27º Congresso de Jovens da AD em Pernambuco


Participe do 27º Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Pernambuco. Momentos de Louvor, adoração e a ministração da Palavra de Deus. Será um derramar de bênçãos espirituais.

PERÍODO - 03 a 06 de Julho de 2008

TEMA - VIVENDO UMA VIDA DE PUREZA EM CRISTO (T Ts 4.4)

PROGRAMAÇÃO

03/07/08 - Quinta-feira 19h - ABERTURA

04/07/08 - Sexta-feira 19h - CULTO FESTIVO

05/07/08 - Sábado 14h - ESTUDO BÍBLICO

05/07/08 - Sábado 19h - CULTO FESTIVO

06/07/08 - Domingo 9h - MANHÃ MISSIONÁRIA

06/07/08 - Domingo 18h - ENCERRAMENTO

Preletor especialmente convidado.

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PERNAMBUCO
Av. Cruz Cabugá, n° 29 – St° Amaro – Recife – PE

Batismo em águas!

Marcos 16.16: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Essa foi a ordenança que Deus nos deu. Uma doutrina boa diante dos olhos de Deus, mediante ao batismo de seu filho Jesus para a remissão dos pecados, e ser purificado com águas que o Espírito Santo de Deus toca.

Aleluia. Estou muito alegre hoje, pois hoje fui batizado nas águas. A sensação é muito boa. Deus estava presente naquele batismo, lá na SEDE de nossa igreja, na Av. Cruz Cabugá.
Muitos foram batizados alí mesmo, curados e renovados, pois o Espírito de Deus estava presenta naquele tanque de batismo. Agradeço à minha congregação (JANGA), que me deu apoio, ao meu Presbítero Nildo Soares e o nosso Coordenador da área Pb. André Timóteo. A Paz do Senhor a todos vocês. Amém!!!

by: Edcleyton da Silva Souza

2º Dia do Pré-Congresso Área 49

Toda honra e toda Glória seja dada ao nome do Senhor. Grandes coisas o nosso Deus fez ontem ali naquela congregação. O Espírito Santo de Deus se manifestou profundamente, através do escalado para dirigir o culto que foi o Ax. Júnior Monteiro. Esse irmão foi instrumento usado por Deus naquela noite. Deus batizou, renovou e fez maravilhas. E hoje não vai ser diferente. Venha Participar desta festa da área 49, na congregação do Angelim - Janga. Deus tem uma palavra para Você. E traga uma pessoa não evangélica.

Ore, Divulgue e Participe!

By: Edcleyton da Silva




1º Dia Pré-Congresso área 49



Aleluia!Paz do Senhor!

Ontem no 1º dia do Pré-Congresso de Jovens da área 49 foi uma benção de Deus. Deus esteve presente ali naquele lugar. O Preleitor do 1º dia foi o Pb. Horácio Paulo. Ministrou profundamente sobre o tema: Jovens Avivados Para Influenciar. E hoje tem mais, até domingo. Venha participar desta festa. Deus tem uma palavra para você!

Ore, Divulgue e Participe!

By: Edcleyton da Silva

Pré-Congresso Área 49


Graça e Paz!

A partir de amanhã estará começando mais um Pré-Congresso de nossa igreja. E será na ÁREA 49, região metropolitana do Recife, no bairro do Janga. Abrangendo as congregações: Janga, Angelim, Tururu e Janga 3. Com a coordenação do Pb. André Timóteo. E também como em todo Pernambuco o tema será: Jovens Influenciados para Influenciar! Começará amanhã (27/06), e vai até o Domingo (29/06). Será uma benção de Deus. Contará com a participação de órgãos musicais convidados, preletores especialmentes convidados e além do grande coral formado por jovens de toda a área 49.

Venha Participar conosco. Deus tem uma palavra para você!

Será na Congregação do Angelim (bairro do Janga).

*Pegar condução: Ônibus - Conjunto Praia Janga.

Ore, divulgue e Paticipe!

*Breve Fotos do evento

by:Edcleyton da Silva

Férias!




Graças a Deus estamos de férias. Passado o feriadão estamos aqui com tempo para buscar mais a presença do Senhor Jesus. Iremos se Deus quiser visitar muitos circulos de Oração nestes dias das férias. E contamos com sua presença nos círculos de oração de nossas igrejas e demais cultos.

Fogo!



Neste artigo, não vou analisar uma “canção” em específico, pois quero, valendo-me de exemplos gerais, enfatizar que os hinos devem sempre exaltar o nome do Senhor. Eu sei que, ao abordar esse assunto, estou mexendo num “vespeiro”, uma vez que os “hinos” de maior sucesso e apelo comercial são aqueles que priorizam efemeridades, e não o louvor a Deus.
Boa parte dos cantores evangélicos segue ao caminho do humor e da auto-ajuda. Eles divertem e animam o público com letras que, desprovidas de sólido fundamento bíblico, só servem para confundir e promover um evangelho que não dá à Pessoa de Cristo a devida honra, além de induzir o povo a deixar de lado a reverência.

500 graus? Chamem os bombeiros!

Uma conhecida composição (já antiga, mas famosa) menciona um calor de centenas graus celsius na presença de Deus, mais precisamente “500º de puro fogo santo e poder... Pra fazer o inimigo fugir de você”. Tudo bem, tudo bem... Licença poética, linguagem figurada... No entanto, responda-me com toda franqueza: Você acredita mesmo que esse tipo de letra exalte o nome do Senhor, ou é apenas, atrelada ao estilo musical, uma canção motivacional, animadora, que “mexe” com o público?
E o que dizer de uma canção “evangélica” pela qual se afirma o que menciono abaixo?

Incendeia, Senhor, a sua noiva...
Ele vem, ele vem saltando pelos montes;
Seus cabelos, seus cabelos são brancos como a neve.

Ora, não devemos supervalorizar a simbologia do fogo, que aquece e ilumina os corações (Jo 8.12; Mt 4.16), para cantar que Cristo incendeia a sua noiva! Tudo tem limite! Afinal, que Deus é esse, que, além de incendiar a sua Igreja, vem saltando pelos montes? Isso sem levar em consideração o estilo musical empregado nessa canção, pra lá de dançante. Infelizmente, muitos hoje, enganados, acham o “máximo” dançar à vontade dentro dos templos destinados à adoração.
Várias canções (e não hinos) entoadas pelo povo de Deus possuem ritmos arrastados, com batidas repetitivas, o que produz um “clima” de descontração, e não de adoração. Precisamos decidir, caros irmãos: O que vamos fazer no templo, adorar a Deus ou buscar entretenimento? Quem quiser diversão, deve procurá-la em outros lugares, pois o templo é lugar de oração, louvor e exposição da Palavra de Deus (At 2.42-47; 5.21), e não de dança e entretenimento.





Ciro Sanches Zibordi

Coisas que você precisa ver!

Desde que vi a "unção da galinha", criou em mim a curiosidade de procurar outros tipos de unções que estão aparecendo por aí. E encontrei a unção do riso, alguns já conhecem outros não. Confira este vídeo!

A Unção da Galinha

Vi este vídeo e fiquei perplexo! Sei que neste últimos dias estão inventando muitas coisas no nome de Jesus. Confira este vídeo. Não estou aqui para julgar, nem para dizer se é certo ou errado. Cada um tira suas próprias conclusões. Está ai o post do vídeo. A unção da Galinha oO.

By: Edcleyton da Silva

3º Cruzada dos 90 anos

Paz Irmãos!


Hoje tem festa, e festa das grandes. Onde Deus está a fartura de alegria.

Acontece neste sábado a 3ª Cruzada Evangelística em Prol da comemoração dos 90 anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco. A 1ª foi em Maranguape 1, a 2ª foi realizada em Linha do tiro e a 3ª agora vai ser em Peixinhos. Com a participação de áreas especialmente convidadas pelo Pr. Presidente Ailton José Alves e a Secretaria das Campanhas Evangelizadoras pela pessoa do Ev. Jefferson Aleluia. Vai ser na
Av. Costa Azevedo,
na mesma do terminal do ônibus de Jardim Brasil II
.

Venha participar. Deus tem uma palavra para o seu coração!

Ore, Divulgue e Participe!

by: Edcleyton da Silva

Pré-Congressos

Graça e Paz a todos!

Hoje pelo que soube havevá dado início à 2 pré-congressos de jovens na RMR. Que vai de hoje(sexta) à domingo.

Serão:

Dois Unidos - terminal

e

Fundão

Ore, divulgue e participe.

Congresso Jovem Bonança

A paz do SENHOR! Irmãos como nossa irmã MARI disse, nos dias 18,19 e 20 de JULHO estará se realizando o CONGRESSO JOVEM EM BONANÇA no TEMPLO MATRIZ.
Não Percam, vai ser poder de Deus naqueles dias. Façam suas caravanas!

A paz para todos de Bonança - PE

by: Edcleyton da Silva

Daime Cresce na Grã-Betanha









O santo DAIME, uma religião brasileira conhecida pelo consumo da planta alucinógena ayahuasca, está ganhando cada vez mais seguidores na Grã-Betanha, segunda a reportagem do jornal THE TIMES, publicada em 8 de abril pelo caderno de cultura. O jornal revela que o número de ingleses que igressaram na seita estariam em algumas centenas e crescendo, apesar da vigilância das autoridades quanto ao uso do princípio ativo da ayahuasca, dimetiltriptamina ou DMT, que é classificada como uma droga de classe A (Drogas mais pesadas). Por esse motivo, os adeptos da seita se encontram secretamente. Enquanto isso, no Brasil, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, anunciou que vai encaminhar pedido de reconhecimento do chá de ayahuasca como patrimônio imaterial da cultura brasileira. A que ponto chegou nosso Brasil!
OREMOS POR ISSO!!!







By: Edcleyton da Silva

2º Dia do 5º Pré-congresso da Mocidade da Área 19 em Rio Doce-Cohab

A paz meus amados...!!!




O 2º dia do Pré-congresso da Mocidade em Rio Doce-Cohab, foi uma bênção de Deus. Toda honra e glória foi dada ao único que é digno de receber a honra e a glória.

O culto foi honrado com a presença de vários irmãos de diversas igrejas de todo os lugares.

O escalado da noite foi o 2º Secretário da AD - PE, o Pr. Albérico ao qual ministrou sobre Avivados para fazer a diferença.

O 2º dia contou com a presença do Grande Coral da Mocidade da Área 19, onde ali eles cantaram hinos maravilhosos e estavam todos bonitos com a farda do Pré-congresso.

Foi sem dúvida uma noite abençoada, saímos dali renovados pelo Santo Espírito de Deus.


Pré-Congresso em Córrego do Jenipapo

Graça e Paz a Todos!




Ontem, dia 13/06 foi dada a abertura do Pré-Congresso de Jovens da área 30, na congregação do Corrégo do Jenipapo. Com o tema que está em I Timóteo 4.12: "Jovens Avivados para Influenciar". Com a Coordenação da área 30 o Pb. José Pedro, o mesmo que ministrou para a igreja na abertura sobre o Jovem e as Amizades Saudáveis. Já no 1º dia da grande festa este presente um grande número de jovens assim fazendo um grande coral para louvar ao Deus Todo Poderoso. Foi uma noite muito abençoada. Aprendemos muito naquele estudo de abertura.









Nós e o Pb. José Pedro





Alguns jovens do Córr. do Jenipapo

Agradecemos a nossa amiga Jéssica Cruz pelo convite que a nós foi oferecido.

A paz para todos daquela área e um forte abraço para o coordenador da área 30.

Mais Pré-Congressos


A Paz do Senhor! Soube de mais uns Pré-Congressos que serão realizados ainda neste fim de semana e resolvi postar aqui.

Córrego do Jenipapo : De Hoje até Domingo (13 à 15 de Julho) Nova Descoberta: De Hoje até Domingo (13 à 15 de Julho)

*Obs: Nós da equipe do BLOG estaremos hoje na congregação do Córrego do Jenipapo para fazer a cobertura deste evento de jovens daquela área.

Ore, Divulgue e Participe!


By: Edcleyton da Silva

Pré-congresso da Mocidade em Rio Doce - Cohab (Área 19)

Meus amados irmãos a Gloriosa Paz do Senhor...!!!

Venho aqui convidar a todos vocês, para participarem do Pré-congresso da Mocidade da Área 19, que se realizará nos dias 13 a 15 de Junho, em Rio Doce - Cohab (Rio Doce/Olinda). Com o tema: Jovens Avivados pra Influenciar.

PROGRAMAÇÃO
SEXTA-FEIRA 13 JUNHO DE 2008:
-Abertura das festividades às 19:00h.
SÁBADO 14 DE JUNHO DE 2008:
-Estudos nos 3 turnos (Manhã/Tarde/Noite).
DOMINGO 15 DE JUNHO DE 2008:
-Encerramento
PARTICIPAÇÃO
-Participação do Grande Coral da Mocidade da Área 19, formados pelos jovens das Igrejas em Rio Doce - Cohab, Rio Doce - Praia, Rio Doce 4ª Etapa I e II, Jardim Atlântico I e III e Casa Caiada.
Venha nos dar essa honra, venha honrar conosco a Palavra de Deus, convide aquele que precisa ouvir a Palavra.

Pré-Congresso Área 01


Graça e Paz Amados! Amanhã(13/06) começará o Pré-Congresso da área 01, e vai até o dia 15(domingo) . No evento estará participando todos os Jovens desta área.

Programação:

Sexta-feira, 13, será a abertura às 19 horas na congregação da ua 7 de Setembro.


Sábado, 14, durante a manhã, tarde e noite, será no Templo Central, onde estaremos participando de estudos e diversas atividades dinâmicas naquela congregação.

E no domingo, 15, no Templo Central, desde a manhã na Escola Bíblica Dominical até a noite, no culto de encerramento, contamos com a presença de todos os jovens da Área 01.


Ore, Divulgue e Participe!!!


By: Edcleyton e
Tharsis

Você está deixando Deus consertar sua vida?

Paz meus irmãos...!!!
Mas um dia, venho aqui postar sobre mas um assunto que nos faz refletir a cada momento que se encontramos com Deus.
Hoje a pergunta deve ser realmente tocante em nossas vidas. Pois se trata de uma pergunta forte que nos faz refletir muito.
Será que estamos deixando Deus consertar nossas vidas? Em meio a tantas tribulações e sofrimentos, estamos deixando nossas vidas para tráz. Estamos deixando que nossas vidas se quebrem tão facilmente com as coisas que o mundo infelizmente vem a nos oferecer.
Mas saiba amado que a partir que você entregou sua vida para Cristo, você recebeu uma vida nova, sã e consertada (Ef. 2;1).
A Bíblia nos diz que em outro tempo, éreis trevas, porém agora sois luz e que devemos andar como filho da luz (Ef. 5;8).
Mas como saber se minha vida está consertada? Primeiramente você deverá ter a sã consciência daquilo você está fazendo, deve ser guiado pelo poder do Espírito Santo, deve andar com a verdade, não dando lugar ao Diabo, não furtando, enfim atitudes que sejam agradáveis aos olhos do Senhor, esses sim são elementos de uma vida consertada. Você precisa consertar sua vida com você mesmo, porque nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo (I Co 6;19).
Então amados, se você tem uma vida quebrada, acabada, peça a Deus para consertá-la e que você deseje de todo seu coração, que ocorram mudanças na sua maneira de ser, pois você verá que mas vale uma vida consertada do que uma quebrada ou destruída.
By Edd Carlos

Exemplo de vida da menina Andressa

Aleluia. Louvado seja o nome do Senhor! Agradecemos a Deus por mais uma semana que temos passado na sua presença e um Domingo abençoado. Hoje quando estava a visitar alguns sites evangélicos me deparei com um seguinte vídeo que me emocionou muito. Sobre uma garota, serva de Deus chamada Andressa Duarte. Postarei a seguir este vídeo. Você será impactado! Você vai se emocionar com o testemunho desta simples garota. Aleluia!

By: Edcleyton da Silva

Aniversário da União de Adolescentes em Cavaleiro

A Graça e a Paz do Senhor esteja convosco!

Estava já sentindo saudades de postar no blog, pois estava em uma missão. Fazer a cobertura da festividade da UNIÃO DE ADOLESCENTES na congregação de Cavaleiro, com a direção da Ir. Eliane. E a partir de agora vou passar a relatar o que aconteceu naquele lugar.

No dia 06/06 começou com o culto de abertura das festividades da União de Adolescentes El Shaday na congregação de Cavaleiro. Com os seguintes grupos convidadas: União de Adolescentes da congregação em Cavaleiro 2 e a União de Adolescentes na congregação em Alto do Reservatório. Estava presente o Pb. Local Kennedy Santana, Pb. Gilvan e o preletor da noite o Dc. Claudemir Brainer. O Dc. Claudemir Brainer ministrou um estudo sobre o seguinte tema: ESCOLHAS PARA AS NOSSAS VIDAS, com grande unção de Deus ministrou para toda a igreja. O tema do 8º ano da UAES está em Daniel 1.8. Ainda teve a participação de um jogral por 8 adolescentes da própria união.

Dia 07/06 – (Louvor e Estudo) No 2º dia da grande festa esteve presente diversas Uniões de Adolescentes como: Alto do vento 1, Vila Yolanda, Ibura de Baixo, Fundão e Estrada do Abrigo 1. Também com a participação do Eletrônico da congregação do Alto do Reservatório abrilhantou mais a noite. O pregador da noite foi o Pb. Horácio Paulo. O Pb. Horácio ministrou naquela noite profundamente, inspirado pelo ESPÍRITO SANTO, falou sobre SANTIDADE. Foi uma noite de grande poder e Unção de Deus. Deus se fez presente naquele dia. Com o renovo de 18 pessoas nossas vidas se encheram de gozo e alegria.
E hoje não vai ser diferente. Como o ministrante da palavra de Deus hoje no encerramento o Pb. Lorival. Hoje vai ser poder!!!!

Obs.: Amanhã estarei postando as fotos da festividade.


By: Edcleyton da Silva

Somos vencedores?

Meus amados irmãos eu vos saudo com a amada Paz do Senhor!
Mas uma vez estou aqui para poder esclarecer sobre mas um assunto que se circunda sobre sua mente.
A mensagem de hoje fala à respeito de sermos vencedores. Será que somos vencedores?
Nesta época em que vivemos, ser vencedor mas que uma honra, é um privilégio que nós crentes temos com Deus, sermos vencedores da armadilhas do inimigo, que cada vez mas tenta nos ofuscar para seu lado, tenta nos destruir.
Mas a Bíblia nos diz que devemos ser vencedor assim como José, Samuel, Daniel entre outros. A Bíblia nos diz que devemos ser vencedor da prostituição, da impureza, da idolatria, das bebidas, das drogas etc.
Sabemos que estamos numa batalha espiritual, onde a carne fica lutando contra o poder do inimigo.
Mas como vencedor? É simples: Escondendo a Palavra de Deus no seu coração (Sl 119;11); Orando e vigiando constantemente, e um dos principais jeitos é Resistindo às tentações do Diabo.
Saiba amado irmão que o inimigo ele não para de tentar nos vencer, mas não podemos deixar que isso aconteça. Somos crentes Pentencostais ao qual servimos ao um Deus lindo e maravilhoso.
Então meu amado irmão se você nao se sente vencedor, então procure entrar no grupo dos vencedores. Peça que Deus lhe ajude nessa batalha espiritual, ao qual vivemos.
Que Deus vos recompense.
By Edd Carlos

A palavra que está saindo da sua boca está promovendo edificação?

Atualmente num mundo que vivemos, as pessoas não se respeitam mais, não só pela sua maneira de agir, mas também pelo seu falar.
Será que o sai de nossas bocas em nossas falas, são coisas agradáveis aos olhos do Senhor? Será que ela está me edificando?
No mundo em que se encontramos, as pessoas não salvas em Cristo inventam a cada instante palavras, cujo seus significados são relacionados à pornografia.
Mas você crente, será que você está se misturando com essas falas que não são agradáveis e não são convenientes a um crente. Será que em seu ambiente de trabalho, escolar, familiar você não resista à tentação e cai na besteira de dizer coisas que não convém.
Pois é meus irmãos, a Bíblia nos diz que não deve sair de vossa boca nenhuma palavra torpe a não ser aquela que seja boa e promova edificação (Ef. 4;29).
Saiba irmãos que uma da forma do crente se diferenciar do mundo, são justamente as palavras que ele diz, como nos fala em II Co. 5;17).
Agora por que será que não conseguimos ter uma linguagem pura? A resposta é simples, não conseguimos por causa da influência da TV em nossos lares, do convívio com as pessoas que não são crentes ou só no escutar.
Porém amados irmãos, somos salvos em Cristo e devemos mostrar que somos diferentes, ao invés de falarmos impurezas, devemos falar coisas sãs, coisas lícitas aos olhos de Deus.
Então se você falava impurezas, inlicítas, peça perdão a Deus e também peça que fale por você, pois garanto que coisas boas saírão e sua santidade será edificada.
By Edd Carlos

Profecias na Web!


A Paz do Senhor!

Encontrei hoje um vídeo muito interessante sobre profecias aos últimos dias. Mais sobre as "BESTAS" do apocalipse. Aí me perguntei: "Porque não colocar o vídeo no BLOG para o povo de Deus ver e tirar algumas conclusões?" ^^ Então para quem quiser ver tá ae o vídeo sobre a besta do apocalipse. Na minha opnião, ficou muito bom o vídeo e deu para tirar algumas conclusões sobre tal assunto.






http://www.worldslastchance.com


By: Edcleyton da Silva

RE: Culto Jovem - Janga

Amados, a Paz do Senhor!

Nossa muito boa a noite de ontem, na congregação do Janga. Deus se manifestou grandemente naquele lugar. Culto jovem muito abençoado. Vindo pessoas de várias congregações para nos prestigiar como: Olinda 7º RO(Ax. Douglas), Pau-Amarelo Forte(União e Dirig. da Campanha), Beira Mar - Janga( Dirig. da Camp.), e um grupo de jovens de Rio Doce - Praia.

O culto foi lindo irmãos. Agora só haverá culto jovem no Janga em Julho, pois em junho estaremos no Pré-Congresso da Área 49, e desde já convido a todos a estarem presentes naquela festa.

Seguidores