Exemplo de vida da menina Andressa

Aleluia. Louvado seja o nome do Senhor! Agradecemos a Deus por mais uma semana que temos passado na sua presença e um Domingo abençoado. Hoje quando estava a visitar alguns sites evangélicos me deparei com um seguinte vídeo que me emocionou muito. Sobre uma garota, serva de Deus chamada Andressa Duarte. Postarei a seguir este vídeo. Você será impactado! Você vai se emocionar com o testemunho desta simples garota. Aleluia!

By: Edcleyton da Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

E assim que Deus deseja que sejamos, essa garota nos ensinou muito pelo pouco tempo que teve. que nós tenhamos um coraçao assim como o dela uma verdadeira serva de Deus.

Anônimo disse...

Fiquei chocada com este vídeo. Sou cristã tenho 3 filhas e peço muito à Deus que as proteja e as livre de todo o mal e me deparo com esta história de uma menina tão dedicada, uma benção, morrendo aos 14 anos desta forma, me sinto cada vez mais confusa e acreditando q as coisas de Deus não são para mim. meu e-mail é shirley.garcez@ig.com.br me ajudem.

Anônimo disse...

eu fiquei muito chocadacom isso mas ela sim foi uma menina de coraçao se cada um fsse assim acho que teriamos um futuro melhor

Seguidores