Batismo em águas!

Marcos 16.16: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Essa foi a ordenança que Deus nos deu. Uma doutrina boa diante dos olhos de Deus, mediante ao batismo de seu filho Jesus para a remissão dos pecados, e ser purificado com águas que o Espírito Santo de Deus toca.

Aleluia. Estou muito alegre hoje, pois hoje fui batizado nas águas. A sensação é muito boa. Deus estava presente naquele batismo, lá na SEDE de nossa igreja, na Av. Cruz Cabugá.
Muitos foram batizados alí mesmo, curados e renovados, pois o Espírito de Deus estava presenta naquele tanque de batismo. Agradeço à minha congregação (JANGA), que me deu apoio, ao meu Presbítero Nildo Soares e o nosso Coordenador da área Pb. André Timóteo. A Paz do Senhor a todos vocês. Amém!!!

by: Edcleyton da Silva Souza

2 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Parabéns, Edcleyton, pela sua decisão! Que Deus continue te abençoando!

Blog AD-PE disse...

Obrigado Paulo. Q Deus te abençoe!

Seguidores