Aniversário da União de Adolescentes em Cavaleiro

A Graça e a Paz do Senhor esteja convosco!

Estava já sentindo saudades de postar no blog, pois estava em uma missão. Fazer a cobertura da festividade da UNIÃO DE ADOLESCENTES na congregação de Cavaleiro, com a direção da Ir. Eliane. E a partir de agora vou passar a relatar o que aconteceu naquele lugar.

No dia 06/06 começou com o culto de abertura das festividades da União de Adolescentes El Shaday na congregação de Cavaleiro. Com os seguintes grupos convidadas: União de Adolescentes da congregação em Cavaleiro 2 e a União de Adolescentes na congregação em Alto do Reservatório. Estava presente o Pb. Local Kennedy Santana, Pb. Gilvan e o preletor da noite o Dc. Claudemir Brainer. O Dc. Claudemir Brainer ministrou um estudo sobre o seguinte tema: ESCOLHAS PARA AS NOSSAS VIDAS, com grande unção de Deus ministrou para toda a igreja. O tema do 8º ano da UAES está em Daniel 1.8. Ainda teve a participação de um jogral por 8 adolescentes da própria união.

Dia 07/06 – (Louvor e Estudo) No 2º dia da grande festa esteve presente diversas Uniões de Adolescentes como: Alto do vento 1, Vila Yolanda, Ibura de Baixo, Fundão e Estrada do Abrigo 1. Também com a participação do Eletrônico da congregação do Alto do Reservatório abrilhantou mais a noite. O pregador da noite foi o Pb. Horácio Paulo. O Pb. Horácio ministrou naquela noite profundamente, inspirado pelo ESPÍRITO SANTO, falou sobre SANTIDADE. Foi uma noite de grande poder e Unção de Deus. Deus se fez presente naquele dia. Com o renovo de 18 pessoas nossas vidas se encheram de gozo e alegria.
E hoje não vai ser diferente. Como o ministrante da palavra de Deus hoje no encerramento o Pb. Lorival. Hoje vai ser poder!!!!

Obs.: Amanhã estarei postando as fotos da festividade.


By: Edcleyton da Silva

0 comentários:

Seguidores