VOLTEI


Meus amados irmãos e leitores desse blog a Paz do Senhor!
Queridos leitores do Blog da Bléia, por motivos de força maior, eu Edd Carlos não pude postar no Blog como de costume.
Nesse tempo que fiquei fora do ar, nosso amado irmão e um dos editores do Blog Edcleyton Souza esteve a frente de todas as postagens. Quero agradecer a ele por esse grande trabalho que ele fez nesses meses que estive ausente, Deus te recompense em dobro e saiba que pode contar conosco do Blog da Bléia para o que der e vinher.
Bem amados leitores, para a minha alegria eu decidi voltar a postar, embora ainda enfrente algumas dificuldades de postagem, farei o possível para postar todos os dias.
Então continue orando, acessando e divulgando pelo nosso Blog, eu desdo já venho só agradecer.
by Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores