Blog e Mais Blog!


A Paz do Senhor amados! Fazem 6 meses que estamos aqui com o Blog da Assembléia de Deus Pernambuco, pela graça de Deus trazendo as informações da nossa igreja, entre outros artigos evangélicos da net, com o objetivo de proclamar a Palavra de Deus e seu Reino. Agradecemos a Deus por esse privilégio de ser desta equipe com meu amigo Edd Carlos. Entretanto estou divulgando o meu blog que Deus me fez sentir de fazer, para proclamar mais e mais a mensagem de Deus na Blogosfera. Peço a sua participação desde já e suas orações. O blog chama Discípulos de Cristo. Foi este o nome que Jesus colocou em meu coração. Temos que ser Aprendizes Dele, imitadores e seguidores...

Ore, Divulgue e Participe!

www.edcleytonsouza.blogspot.com

Edcleyton Souza

5 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Grande Edcleyton, você é um "bombril", né? Posta aqui, posta lá, tem o programa na Radio... Tu é uma benção, crente! Deus continue te abençoando!

A-BD disse...

Ele é um verdadeiro multi-uso, Paulo...

Edcleyton, eu ainda lembro quando esse blog foi criado. Na festinha de um ano convida a gente do Assem-Beréia, certo?

(Minhas ausências aqui: Semana de provas)

Edcleyton Souza disse...

hehe...Vocês são uma benção. Meus companheiros nesta caminhada na blogosfera. Obrigado pelo apoio!!!

Anônimo disse...

Desculpa, mas como não achei lugar apropriado vou deixar o meu recado aqui mesmo: Domingo (21/12/08) será Culto para Mocidade na Congregação de Veneza em Cajueiro Seco-Àrea 33.

Anônimo disse...

Desculpa, mas como não achei lugar apropriado vou deixar o meu recado aqui mesmo: Domingo (21/12/08) será Culto para Mocidade na Congregação de Veneza em Cajueiro Seco-Àrea 33. Renata R.

Seguidores