Quem me Tocou?





Lucas 8;45 - E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
Jesus sabia muito bem quem o tocara.
Sua pergunta foi para chamar a nossa atenção para o poder do toque: "E disse Jesus: Quem é que me tocou?" (Lucas 8:45).
Foi o toque de fé e de amor de uma mulher enferma, que se esticou toda para contatar Jesus, que fez uma doença desaparecer e uma vida nova começar.
Nos nossos relacionamentos diários, há uma multidão de pessoas e de interesses que nos apertam e nos oprimem. Aí, Jesus fica distanciado do nosso toque.. E aí, a enfermidade permanece conosco. De modo que continuamos com a inveja, com o ciúme, o medo, com tudo aquilo que nos enferma quando não tocamos em Jesus.
Cristo quer intimidade. Ele quer que o toquemos, antes de nos tocarmos mutuamente, para compartilhar a saúde do amor em Cristo.
A próxima vez que Ele perguntar, que minha resposta seja: Fui eu Senhor, fui eu que te tocou!
Fiquem na Paz de Deus!!
by Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores