BLOG DA BLEIA RESPONDE

Paz do SENHOR,

O Blog da Bleia responde aos nossos leitores:


16 Apr 10, 11:49
Rubem: Blog legal.

Resposta: Obrigado Rubem... Agradecemos o elogio... Aproveita e acessa os blogs parceiros também, eles também tem conteúdos bastantes dinâmicos.
---------------------------------------------------------------------------------------------
17 Apr 10, 20:27
irmao cezar: Graça e paz amados......

Resposta: Amém Irmão Cezar... Que Deus continue o recompensando ricamente!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
19 Apr 10, 01:57
juliana: a paz do Senhor!gostaria de saber qual o blog do grande coral de jovens se cs souberem e pedir para atualizar o blog da bleia com as informações dos eventos desse ano e do congresso de jovens de 2010

Resposta: Amém, Juliana!! O Grande Coral de Jovens tem um blog sim, eis o link: http://www.esron.com.br/cjc .... Quanto a atualização estamos trabalhando nisso, breve o Blog da Bleia será um canal só de eventos da AD - PE...
---------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUE ACESSANDO!!!

6 comentários:

Vivendo o inimaginável... disse...

a paz do senhor. gostaria muito de saber se vcs poderiam me informar, porq o nosso pr. permitiu o governador (ímpio) pregar em nosso pulpíto... certa de uma resposta e explicação agradeço antecipadamente... ñ estou aqui julgando a atitude, mas é muito estranho um ímpio político em nosso pulpíto, enquando existem pessoas cristães que ñ podem ter oportinidade na ASSEMBLEIA DE DEUS DE RECIFE.

ARMANDO disse...

A PAZ DO SENHOR!
GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL VCS ME AJUDASSEM A TIRAR UMA DÚVIDA Q SURGIU NESSES DIAS, VENDO TODO O PREPARATIVO PARA A FESTIVIDADE PELO CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL, E AQUI EM PERNAMBUCO NADA, A ASSEMBLEIA DE DEUS PRESIDIDA PELO Pr AILTON JOSÉ ALVES, FAZ PARTE DO MINISTÉRIO BELÉM?
VCS PODEM ME TIRAR ESSA DÚVIDA? DESDE JÁ AGRADEÇO

Postador Voluntário disse...

Paz!
Há possibilidade de vocês colocarem nosso widget de notícias em seu blog?
caso tenha entre em contato anoticiagospel@hotmail.com
Site www.anoticiagospel.com.br

G. Castro disse...

Oi Bleinha!Tudo em cima?

G. Castro disse...

Genti vocês precisa ver a homenagem ao Pr Marcos Feliciano que tem em meu blog!!!..

É dimaisss..

Beijinhos, viu?

GC

António Je. Batalha disse...

Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e encontrei o vosso belo e excelente blog, não li muita coisa, mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite. Mas faça-o apenas se desejar: Facaria radiante se fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog . O Peregrino e servo. Decerto que irei retribuir seguindo também o vosso blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Obrigado pela atenção. Deixo a paz de Jesus.
Antonio Batalha.

Seguidores