PEDIDOS DE ORAÇÃO

Paz do SENHOR,


Caros leitores alguns pedidos foram feitos no mural de recados, localizado no final do Blog. Então não custa nada orarmos por esses pedidos.

Eis os pedidos:


26 Mar 10, 21:09
enock: pasto eu peço bastante ajuda ao senhor.pos preciso de uma vitoria com muita pressa neste momento estou um pouco triste mas confiando no Deus vivo no qual estou esperando e vou conseguir.amem .

27 Mar 10, 12:02
jailton moreira cabral: sou da assebleia de Deus,estou passando o pior momento da minha vida,meu filho foi preso ontem ontem,não sei o que fazer da minha viva estou pedindo ajuda espiritual,oraçoes, preciso ajuda.

1 Apr 10, 15:14
julio neto: sou da assebleia ,e peço oração para minha familia , e minhasogra pois ela tem uma ifermidade na perna e nunca sarou ,e uma ferida ,que abril e não sicatrizou,peço que ore por ela ...........


A EQUIPE DO BLOG DA BLEIA ESTARÁ ORANDO POR ESSES PEDIDOS E VOCÊ??
ORAI PELOS VOSSOS IRMÃOS!!

7 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Olá amigos!

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!
Aproveito para lhes convidar a conhecer também o meu blog, e se deseja segui-lo, será uma honra.
Seus comentários serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Espero vocês lá!

Anônimo disse...

PEÇO ORAÇÃO POR MARI CRISTINA, ANTONIA E MARCELO

cristiana disse...

PEÇO ORAÇÃO POR MARI CRISTINA, ANTONIA E MARCELO

Anônimo disse...

pesso oraçao pela comissao de cachoeira usina nossa senhora do carmo(pombos)e pela direçao

Anônimo disse...

peço que os irmãos orem por mim,pois estou passando por um momento muito dificil na minha vida,e eustou esperando uma resposta de Deus.

Pr. Flávio Nunes disse...

Olá
P az do Senhor!
Visitem nosso Site.

www.institutogamaliel.com
Que o Senhor jesus Vos abençoe abundantemente!

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

Seguidores