Deus quer te mostrar o caminho!


Mateus 2;9 - E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Viajar para lugares que não conheço é um dos meus maiores desafios. Não tenho inteligência espacial muito apurada; perco-me no trânsito com facilidade, erro retornos, perco entradas, e o que mais vocês imaginarem. Nem as placas indicativas me ajudam. Só o Senhor para me ajudar!Os magos seguiram a estrela em busca do menino Jesus. Chegando à cidade, perguntaram aos judeus onde Ele estava, mas ninguém lhes podia responder. Eles então retomaram sua busca e imediatamente identificaram a estrela que anteriormente os guiou. Deus os conduziu até aquilo que suas almas tanto almejavam!Deus tem o prazer de honrar os propósitos que estabelecemos com Ele. E, em sua bondade, Ele mesmo nos traz a sua direção! Hoje não precisamos de uma estrela no céu, pois temos o Espírito Santo e a Palavra de Deus para nos guiar.O Pai te diz: "Quero te revelar o caminho. Apenas decida fazer as coisas do Meu jeito, e você testificará da minha fidelidade em Sua vida!".
Deus te abençoe!
by Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores