DESPEDIDA!!


Vamos sentir saudades...??
Amados a Paz de Deus!!
Amados irmãos, hoje estou a ficar um pouco triste, mas ao mesmo tempo meu coração se alegra.
Pois é, o nosso amigo, editor e criador do Blog da Bléia, se mudou para distante. Foi para o Estado do Rio Grande do Norte, onde residirá e congregará na minha terra natal e linda cidade Natal.
Ele vai, porém deixa saudades na sua igreja, localizada no Janga - Paulista (Área 49), aos seus amigos de convivência e de escola.
Vamos sentir saudades de suas pregações!!!
Edcleyton, saiba que você mora no coração de cada leitor deste blog e que este trabalho que nós idealizamos vai continuar.
E saiba que você será sempre Bem-vindo!!
Deixo-te Jó 7;8 - Os olhos dos que agora me vêem não me verão mais; os teus olhos me procurarão, mas já não serei.
e também: Salmos 30;1 - Eu te exaltarei, ó SENHOR, porque tu me livraste e não permitisse que os meus inimigos se regozijassem contra mim.
Fica na Paz de Deus e Boa Sorte na sua nova jornada!
by Edd Carlos

3 comentários:

Silvio Araujo disse...

Irmão, vá em paz e que o Senhor te guie continuamente.
Isaías 58.11 para vocÊ.
Assim como tens procurado ser benção aqui, continue com o mesmo propósito em seu novo endereço.
A distância física nos separará mas a fé e a internet nos conservarão próximos.

Puxa... espero não ter criado uma heresia.. fé e internet...

Paulo Adriano Rocha disse...

Edd, eu pensava que tu só ia em Novembro, rapaz! Mas, tudo bem. Que Deus continue te guardabndo e guiando e fazendo um instrumento em suas mãos.

Espero que o Carlos não desista e continue nessa obra aqui, ok? Já que o Edd agora vai seguir carreira solo.

Abração pra os dois e, fico feliz, de poder compartilhar com vocês!

Quanto ao mestro... Rsrsrsrs. Criar heresia é fogo, né? Rsrsrs.

A-BD disse...

Rapaz! Isso é hora para ir embora?

Vai deixar uma lacuna que só você ocupa aqui, mas que Deus continue inspirando o Edd Carlos aqui no blog.

Deus seja contigo onde fores, rapaz. O A-BD fica contente em ter recebido suas participações como editor do Blog da Assembléia de Deus - PE.

Heresia? rsrsrs

Esperamos ver o Blog da AD de pé sempre!!

Seguidores