Culto Jovem - JANGA



Paz Irmãos Amados!

Acontecerá amanhã o CULTO JOVEM, ali na congregação do Janga, Área 49, a qual coordeno os cultos jovens. Vai ser uma benção! Venha nos prestigiar e sentir a presença de Deus. Ele tem uma palavra para VOCÊ! Estará formando grupos de louvor locais, e alguns grupos visitantes. Contamos com a presença de você que é preleitor de Cultos Jovens, Dirigentes de Campanha Evangelizadora, Coordenadores de Cultos Jovens, aos amigos ouvintes da palvra de Deus (Não evangélicos) e toda a Igreja em Pernambuco.

Nossa congregação fica na Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite, nº 3336, Janga - Paulista (Próx. a Churrascaria kero mais). Não fique de fora.

Ore, Divulgue e Participe!

By: Edcleyton da Silva Souza

2 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Rapaz, uma igreja perto de uma churrascaria... que convite, heim?Pão do céu e pão da terra... Um dia, se Deus permitir, eu chego por aí. Que Ônibus a gente pega pra chegar?

O tempo passa rapidamente. Ontem éramos meninos, hoje jovens, amanhã seremos pais, avôs. Talvez algo nos chame a atenção momentaneamente, mas são coisas tão passageiras e temporárias que não valem a pena o esforço. O elemento mais eterno que vamos carregar conosco é a convicção que, nessa vida transitória e passageira, servimos a Jesus. Então, se tiver de escolher entre qualquer posição social, qualquer bem a ser adquirido ou servir a Jesus, diria ao jovem: Siga a Jesus! Este é um bem eterno, um caminho que vai trazer a glória de Deus e alegria eterna para o seu coração. Você não vai estar no Céu se alegrando por ter tido uma boa casa, um carro do ano, um emprego dos sonhos ou por ter sido aplaudido. A convicção que vai alegrar seu coração na eternidade é a que você foi fiel ao Senhor Jesus! – Miss. Ronaldo Lidório – Revista Geração JC

Blog AD-PE disse...

Amém. Deus provê no deserto kkkk...

Ônibus: Pau Amarelo, Conjunto Beira-Mar.

Amém. Obg!

Seguidores