EVENTO: SIMPÓSIO DE DOUTRINAS BÍBLICAS



PAZ DO SENHOR!!


Acontece de 13 á 16 de Fevereiro de 2010, nas congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Grande Recife, o Simpósio de Doutrinas Bíblicas.

Este ano, o tema, baseado no texto bíblico do Evangelho de Mateus 26.41 ("Vigiai e orai, para que não entrei em tentações; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca"), é o seguinte: "VENCENDO ATRAVÉS DA ORAÇÃO".

Então nesses dias, vá a Igreja, vá buscar a Deus através da oração. Se não é evangélico, mas tem desejo de conhecer a Deus, participe também deste simpósio. Venha conhecer a Deus.


Fonte: Rede Brasil de Comunicação (http://www.redebrasildecomunicacao.com.br)

2 comentários:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Acervo Teológico disse...

Vai ser benção

www.institutogamaliel.com

Seguidores