INFORME: IGREJA DE SATANÁS - INICIA DIVULGAÇÃO



O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.

Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.

Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica..

Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.

Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.

Eis a lista de alguns produtos:Sabão em pó 'Ariel'Batatas fritas 'Pringles'Fraldas descartáveis 'Pampers'Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G'Produtos para cabelo: 'Shampoo Pantene', 'Pertplus'Medicamentos 'VICK'Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.

Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.

E-mail enviado por Nayana Abreu e Charles Goes Freitas, Deus vos abençoe!!!

VIGIE, ORE E LEIA A BÍBLIA

4 comentários:

Márcio Melânia disse...

Para que você não seja processado por esta informação falsa, dê uma lidinha no link abaixo:

http://www.quatrocantos.com/LENDAS/183_procter_gamble.htm

Fique bem informado em:

WWW.noticiascristas.com

Anônimo disse...

Bem como blog agora é aberto, é postado tudo que chega em nossa redação!!! Mas para que isso não aconteça mais, verificaremos á respeito!!! Fique na Paz!!!

alberis disse...

sou pernanbucano e cristao nascido empaulista, estou na paraiba meus filhos saoparaibano , minha esposa tambem, meu irmao e da igreja assembleia em abreu e lima seu nome e ademir ricardo tavares oremporele pois tem sido uma bençao na minha vida e que o senhor jesus lhe der vitoria ,amem

alberis disse...

sempre quem tem nos visitados ,nos abemçoadoaqui em mamamguape e no amado pr ferrerinha . ja estamos com saudades

Seguidores