90 Anos da Assembléia de Deus Pernambuco


Paz irmãos!



Este ano é muito especial para todos os assembleianos pernambucanos. Comemoramos em outubro 90 anos da Assembléia de Deus em Pernambuco. E para marcar essa grande festa a igreja vai realizar várias cruzadas evangelísticas em todo o território pernambucano. A primeira cruzada foi em Maranguape 1, na quadra da associação dos moradores daquele local. Aquela cruzada foi marcada pela glória de Deus, com milagres, salvação e poder. Com as cruzadas são escaladas diversas áreas do grande Recife. Neste evento se fizeram presentes as áreas 19, 20, 49, 50 e entre outras.
O pregador da palavra de Deus na noite foi o Ev. Regotier Martins, cheio do poder Deus ministrou naquela noite e Deus se fez presente naquele lugar. Também esteve alguns coordenadores das áreas como o Pr. Cândido de Freitas, Pb. Samuel João entre outros. Também naquele evento que marca as grandes cruzadas dos 90 anos da assembléia, esteve o Ev. Jefferson Aleluia, o mesmo é secretário das campanhas evangelizadoras. Além do mais se fez presente um grande número de jovens, que se juntaram na arquibancada da quadra e criaram ali um grande coral, para enaltecer o nome do Senhor.

Estaremos divulgando as próximas cruzadas sobre a comemoração dos 90 anos da Assembléia de Deus em Pernambuco, pois o nosso objetivo é deixá-lo informado do que acontece na nossa igreja.




4 comentários:

Unknown disse...

Paz! gostaria de saber o e-mail da secretária das Campanhas Evangelizadora, não consta telefone ou e-mail no site das Boas Novas. Obrigada

Anônimo disse...

Amados, Paz do Senhor ! ! !

O culto missionario ontem foi uma coisa magnifica, lindu de se Deus operar alí.

Ei, psiu, vc mesmo ! ! !

Vamus para lá, corramos pois termina domingo já.

Srsrsr..

Óh Glória ! ! !

Ainda estou sentindo o culto !

Fikem com Deus

Cícero Alves disse...

A paz do Senhor,eu na verdade apenas quero saber se algum irmão, sabe se o Pastor Candido de Freitas já voltou da àfrica,e se alguem tem como me mandar uma de suas mensagens,pois aqui em São Paulo é dificil de encontrar.

Anônimo disse...

querosase fizeram algum jogral ,ou uma apresentação nos 90 anos.onde encontro? se houver claro obrigada lucineide curitiba

Seguidores