Oração: Pedido


PAZ DO SENHOR!!


Meus amados venho neste dia pedir oração pelo nosso irmão em Cristo Edjaelcio de Ibimirim.
O mesmo se encontra desviado e necessita muito de vossas orações para que o mesmo possa voltar aos pés do SENHOR!!!
Ele nos pediu oração no dia 27 de Julho de 2009 ás 10:49.

Veja seu pedido de oração:

"Sou desviado, mais nao esqueço nunca de meu jesus, gostaria que voces mim ajudasse a voltar, pois sinto sede de Deus. amo a assembléia de Deus e todos meus irmaos em cristo. Sou de ibimirim, quro voltar pra Jesus mim ajudem."

Sabemos que com vossas orações ele irá criar o desejo de voltar!!!

O BLOG DA BLÉIA VAI ORAR,E VOCÊ??

FAÇA TAMBÉM SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!!

ORE, VIGIE E DIVULGUE!!

3 comentários:

Edjaélcio disse...

como estou feliz em ter visto que foi feito pedido de oraçao em meu nome edjaélcio, sou desviado e moro em ibimirim-pe e agradeço a esse amado irmao, que se lmbrou de pedir oraçao a meu respeito, que Deus abençoi a todos. Continui irmaos orando por mim e por minha esposa que está com um grave problemas nas suas pernas, a qual vai fazer uma cirurgia em suas pernas, pois as veias estao entupidas e precisa urgente dessa cirurgia, peço que os irmaos ore por ela roseane e por mes filhos. Que Deus abençoi a todos.

Blog da Bléia disse...

Paz! Caro Edjaélcio, nós que ficamos felizes quando você criou coragem para pedir oração por você! Para nós é uma grande alegria, saber que ainda existe corajosos, mesmo estando desviado da casa do SENHOR!!! Creio que se Deus quiser você vai agradecer por ter voltados ao pés do Senhor! E vamos continuar orando por ti e por toda sua família!

Anônimo disse...

Péço patrosinio para Jesus me dar poder do alto e fazer de mim o melhór lutador do mumdo de Karate,ola a paz do Senhor.

Seguidores