8 º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Pernambuco


De 28 a 31 de maio acontece o 8º Congresso de Mulheres do estado de Pernambuco, no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Avenida Cruz Cabugá, 29, bairro de Santo Amaro - Recife.
Serão dias de grandes bençãos da parte de Deus, e esse ano com o tema: "A MULHER CRISTÃ ESCOLHE A MELHOR PARTE".Um Congresso para a edificação espiritual das mulheres, trazendo um fortalecimento do caráter cristão, como mulher e como serva de Deus.
O evento contará com estudos da palavra que serão ministrados por preletores especialmente convidados.As mulheres também têm uma participação efetiva na obra social da Igreja, contribuindo para a propagação do amor de Deus junto à inclusão social. No congresso você pode doar a sua "Gotinha de Amor", uma ajuda para a manutenção da obra social, que ajuda mais de 2.000 crianças e adolescentes.
Nos dias do congresso, 22 equipes estarão trabalhando na organização do evento, para que o povo de Deus, as mulheres de oração, recebam a melhor recepção possível, pois são elas que muito oram e intercedem pela igreja
"Pois ele cumprirá o que está ordenado a meu respeito e muitas coisas como estas ainda tem consigo"(Jó 23.14)Essa é a certeza que as mulheres de Deus, as servas do Senhor têm para esse 8º congresso. É bem verdade que foram oito anos de muitas lutas, de muitas batalhas, que foram vencidas a cada ano com as orações, porque a Mulher Cristã não pode ficar quieta quando Deus lhe dá uma ordem.As lágrimas rolaram, os joelhos se dobraram, mas o que ela faz será contado para sua memória. Se porventura chegar a ir para Lo-Debar e ficar esquecida como ficou Mefibosete, o Senhor se lembrará dela. Mesmo com problemas, a Mulher Cristã faz como a mulher Cananeia: "ela porém, veio e o adorou".Muitas vezes os problemas são tão grandes, que elas não se sentem fortes para prosseguir. É nesse momento que o Senhor Jesus a toma em seus braços e lhe ajuda a vencer os obstáculos, pois a Mulher Cristã quer sempre estar com as mãos fortalecidas para a boa obra.Às vezes o mar revolto, as ondas causando um imenso pavor, chegando a pensar que a causa é impossível; mas a Mulher Cristã, ela vence os impossíveis em Deus. Se perder tudo como foi o caso de Jó, ela também não cede, porque sabe que o Deus, Forte e Poderoso, chega com autoridade e diz: É tempo de restituição!Procurando se edificar, buscando o melhor em Deus, a Mulher Cristã sempre escolhe a melhor parte.
Fonte: Rede Brasil de Comunicação

1 comentários:

Anônimo disse...

Este blog deve ser tirado pois não é oficial...nem autorizado.

Seguidores