Paz Amados!


João 4;21 - Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.


Venerar ao Senhor não depende do lugar onde, mas da atitude do adorador. Por isso, Jesus disse à samaritana: "não nos preocuparemos mais em adorar o Pai aqui ou em Jerusalém" (João 4:21).


Como o culto que prestamos ao Senhor, assim deve ser nossa conduta com relação aos outros. Alguns de nós usam o uniforme de bem educados somente quando na frente dos outros. Ou quando nos lugares respeitáveis. Quando não há testemunhas, as palavras são rudes, os gestos grosseiros, as agressões constantes.


Relacionamentos caracterizados pela comunhão com Cristo produzem uma harmonia consistente: são consistentemente altruístas, consistentemente amoráveis.


Não é o lugar que produz dignidade, mas é a dignidade que embeleza o lugar. Nem aqui nem em Jerusalém: a consistência do amor cristão habita é no coração.



by Edd Carlos

Lembra disso? Pois é pra Lembrar xD


Este ano a AD-Brasil comemorou 97 anos, de puro pentecostes e etc. Mas veja esta manchete do Mensageiro da Paz e me diga se algo chama sua atenção. Mesmo vivendo em dias difícies, Jesus ainda "Salva", "Cura" e "Batiza com Espírito Santo". Olhe e medite neste Tema. Deus vai falar contigo e te levar a uma reflexão da igreja nos dias de Hoje. Será que o mesmo Deus que operou no passado não opera maravilhas hoje? Pois digo que sim. Dia a Bíblia: Jesus é o mesmo ONTEM, HOJE e Eternamente. Oremos então irmãos para Deus ajudar mais a sua igreja aqui na terra e pelo Centenário da AD-BRASIL.

Ore, Divulgue e Participe!

By: Edcleyton da Silva

Em Ano de Eleições!



Post By: Edcleyton da Silva Souza

Aniversário do Templo em Vila Popular - Peixinhos (Área 16)


PAZ AMADOS!!
Amados irmãos nos dias 02 e 03 de Agosto acontecerá o Aniversário do Templo em Vila Popular - Peixinhos na Área 16.
O templo irá completar 9 anos.
A abertura é no Sábado, se encerrando no Domingo!
Com o Tema: A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos exércitos. Ag 2;9
A Igreja de Vila Popular - Peixinhos se localiza na Rua Francisco Barreto de Menezes, 160, Vila Popular - Olinda - PE.
Venha e Participe!!
by Edd Carlos

Culto Jovem - JANGA



Paz Irmãos Amados!

Acontecerá amanhã o CULTO JOVEM, ali na congregação do Janga, Área 49, a qual coordeno os cultos jovens. Vai ser uma benção! Venha nos prestigiar e sentir a presença de Deus. Ele tem uma palavra para VOCÊ! Estará formando grupos de louvor locais, e alguns grupos visitantes. Contamos com a presença de você que é preleitor de Cultos Jovens, Dirigentes de Campanha Evangelizadora, Coordenadores de Cultos Jovens, aos amigos ouvintes da palvra de Deus (Não evangélicos) e toda a Igreja em Pernambuco.

Nossa congregação fica na Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite, nº 3336, Janga - Paulista (Próx. a Churrascaria kero mais). Não fique de fora.

Ore, Divulgue e Participe!

By: Edcleyton da Silva Souza

Evento! Simpósio de Missões


Paz do Senhor a todos!

Divulgando eventos de nossa igreja.

Nos dias 25 a 27 de julho acontecerá o Simpósio de Missões na congregação de UR 02 Noruega -Ibura. Terá a participação de vários grupos convidados, especialmente cantores de nossas igrejas e também as sobrinhas de Missionários fazendo um diálogo e louvando a Deus. Vai ser uma benção para a Glória de Deus. Ore, Divulgue e Participe!

DEUS TEM UMA PALAVRA AO TEU CORAÇÃO SOBRE A OBRA MISSIONÁRIA. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE SABER MAIS SOBRE ESTE TRABALHO MISSIONÁRIO!


Agradecemos ao Ir. Enoque que nos deu Essa informação.

By: Edcleyton da Silva

A Torre pela Metade


Amados, Paz!!



Lucas 14:30 - Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.



Jesus criticou aqueles que orientam sua vida pela impulsividade, sem programação. Para ilustrar, contou a história do homem que começou uma obra sem fazer o orçamento necessário: "Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar" (Lucas 14:30).


A construção de um saudável relacionamento exige uma programação muito amadurecida. Nele acontecerá o investimento de dimensões profundas e valiosas de todas as pessoas envolvidas.


Relacionamentos que brotam de meros impulsos não levam a sério as responsabilidades da vida. Não respeitam os alicerces construídos no passado. Fingem ignorar as tendências do futuro. Não levam a sério os compromissos do presente.


Relacionamentos sem programação não adquirem fôlego: só agüentam cem metros rasos. Vão entregando os pontos, quando tentam as maratonas da vida.


O engenheiro dos nossos relacionamentos é Cristo. É a Ele que devemos pedir o planejamento para nossa convivência. É com Ele que devemos assentar os tijolos da Bíblia unidos pelo crescimento do Espírito.


Com Cristo, nossa torre nunca ficará pela metade.
Que Deus vos recompense!!
by Edd Carlos

Adoração extravagante?


Neste artigo procurarei discorrer com equilíbrio sobre a adoção de danças e coreografias por parte das igrejas.
A chamada adoração extravagante, com danças e todo tipo de manifestação corporal, é uma novidade que parece ter chegado para ficar no meio evangélico.
Reconheço que existem grupos chamados de ministérios de dança e coreografia nas igrejas, executados por pessoas sinceras. E eu não quero aqui ser um estraga-prazeres; porém, é necessário considerarmos este assunto segundo a Bíblia e sem preconceito:
1) O termo “extravagância” significa: “esquisitice, estroinice, dissipação, libertinagem” (Dicionário Michaelis). E, nesse caso, o adjetivo “extravagante” não pode combinar com a adoração, haja vista o que dizem estes textos sagrados: 2 Crônicas 20 (todo o capítulo precisa ser lido); Eclesiastes 5.1; Efésios 5.18,19; Colossenses 3.16; Amós 5.23; Isaías 29.13; João 4.23,24; Salmos 57.5; Neemias 8 (todo o capítulo).
2) Alguns internautas acham que eu exagerei ao comparar as coreografias e danças do megashow de 07/07/07, realizado na praça da Apoteose (Rio de Janeiro), com o que acontece em ajuntamentos de astros como Madonna (para o leitor saber do que estou falando, veja o artigo O Diabo agradece a preferência!, abaixo).

Confira:
http://cirozibordi.blogspot.com/2007/01/o-diabo-agradece-preferncia.html

Entretanto, não quis ofender uma parte do povo de Deus, e sim alertá-la quanto à imitação das práticas mundanas. Aliás, em Neemias 8.6, está escrito: “E Esdras louvou ao Senhor, o grande Deus; e todo o povo respondeu: Amém! Amém!, levantando as mãos; e inclinaram-se e adoraram o SENHOR, com o rosto em terra”. Este texto mostra que a adoração deve ser reverente, e não extravagante.
3) De acordo com os eruditos — entre eles o mestre Antonio Gilberto, que lida há anos com traduções bíblicas e é o editor da edição brasileira da Bíblia de Estudo Pentecostal (CPAD) —, a melhor tradução para Salmos 149.3 e 150.4 é mesmo “Louvem o seu nome com flauta” e “Louvai-o com o adufe e a flauta”, respectivamente. Ou seja, essas passagens não apóiam (como muitos pensam) nem incentivam a dança no culto coletivo a Deus. Ademais, ainda que alguma tradução apresente a palavra "dança", o contexto deixa claro que as passagens se referem ao povo de Israel (Sl 149.2). Leia com atenção todo o Salmo 149 e veja se é possível aplicar tudo o que ali está escrito nos dias de hoje!
4) As danças de Miriã e Davi foram patrióticas, como parte da comemoração de uma vitória, e não como parte integrante de um culto litúrgico (tanto que Davi depois ofereceu um culto a Deus sem dança). Embora Deus não tenha rejeitado aqueles gestos e manifestações pessoais, isso não é uma justificativa para se introduzir na casa de Deus ou no culto ao Senhor (independentemente do local) todo tipo de manifestações corporais do mundo, como coreografias, balé, shows de rap e bailes como parte da liturgia. Além disso, aquelas danças isoladas (de Davi e Miriã) não respaldam as chamadas night ou “baladas” gospel, etc., outro modismo perigoso.
5) Na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, não vemos apoio ao chamado “ministério da dança”. Davi e Asafe, que organizaram o ministério do louvor nos tempos do Antigo Testamento, o fizeram apenas com músicos e cantores (1 Cr 25.1-7). Se Davi — que, aliás, é o mais citado pelos defensores da chamada “dança no Espírito” — e Asafe apoiassem a “adoração corporal”, teriam estabelecido, além de cantores e músicos, dançarinos, coreógrafos...
6) Não há no Novo Testamento nenhuma passagem que apóie a introdução da dança no culto público e coletivo. Isso é uma influência do secularismo (ou mundanismo, cf. Rm 12.1,2; 1 Jo 2.15-17; 2 Tm 4.10; 2 Co 4.4; Tg 4.4; Mt 7.13,14; Jo 6.60-69). Antes de me criticarem e, cheios de indignação “santa”, verberarem contra mim, dizendo que estou defendendo uma opinião particular, pessoal, e não uma verdade bíblica, procurem em todas as páginas neotestamentárias alguma passagem que corrobore as danças e as coreografias no culto a Deus... É claro que o ser humano sempre busca o que o agrada, porém Jesus disse: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo” (Lc 9.23).
7) E mais: uma coisa é extravasar-se, saltando, pulando, movimentando-se em um momento de extrema alegria (casos de Miriã e Davi). Isso é bíblico (Sl 9.2; At 3.8). Outra coisa, bem diferente, é dançar ao som de ritmos eletrizantes ou fazer coreografias que atraiam a atenção do público para as(os) bailarinas(os), como ocorreu no citado apoteótico megashow. Isso é antibíblico, secular (mundano) e não se coaduna com o culto a Deus em espírito e em verdade.


Pr. Ciro Sanches Zibordi

http://cirozibordi.blogspot.com/


By: Edcleyton da Silva



Gotas Bíblicas: Colírio Para Os Olhos



Paz Amados!!


Apocalipse 3:18 - Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.


Os cristãos da igreja de Laodicéia precisavam de visão espiritual. A solução oferecida por Jesus foi clara, para cada um: "Compre de Mim... colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar" (Apocalipse 3:18).Quando nos relacionamentos com os outros, somos como Laodicéia: ora nossa visão sofre de miopia, ora ela sofre de astigmatismo. Ora não vemos bem de perto, ora não vemos bem de longe.Há coisas que não vemos bem, quando estamos próximos demais do outro. E há coisas que não vemos bem, quando estamos longe demais do outro.O colírio da comunhão com Cristo fornece perspectiva para nossos olhos. O amor de Cristo coloca as coisas e as pessoas no devido foco. O colírio dado por Jesus cura os exageros e elimina as faltas.Para enxergar bem, em nossos relacionamentos, precisamos de olhos tratados pelo poder do Senhor. Sem reconhecer que temos problemas de visão jamais procuraremos o colírio de Jesus.Precisamos de colírio para os olhos. Mas colírio dado por Jesus.


Fique na Paz de Deus.



by Edd Carlos

Fim dos Tempos

video



By: Edcleyton da Silva

Lição 03 - EBD (Adultos)


VIVENDO SEM MEDO
Texto Áureo: I Jo. 4.18 – Leitura Bíblica em Classe: Nm. 13.25-32.
Objetivo: Mostrar que o amor de Deus, derramado em nossos corações, é a garantia da vitória sobre o medo, tão comum na sociedade moderna.

INTRODUÇÃO
O medo, ou mais precisamente, o pânico é uma das doenças do nosso século. Muitas pessoas, levadas pelo pavor, não conseguem sequer sair de casa, assustadas com o que lhes venha a acontecer, especialmente, em relação à morte. Nesta lição, após definir o que seja medo e mostrar as suas causas e conseqüências, nos voltaremos à cura que a Palavra de Deus nos oferece a fim de que, como o mundo, não sejamos tomados pelo terror o assola.

1. O MEDO, SUAS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS
Na psicologia moderna, o “medo” é um sentimento caracterizado pela inquietação, falta de paz, desespero e insegurança. Tal sensação tem se manifestado de muitas maneiras, por meio de fobias – medos injustificados, e da síndrome do pânico – sensação irracional que pode levar o indivíduo ao isolamento em relação à sociedade. Esse tipo de medo, no entanto, pode ser identificado ainda nos tempos dos salmistas (Sl. 27.1-3; 121), pois aquele tempo, bem como o atual, era marcado pela violência e pelo terror (Sl. 55.4-6). No livro de Gênesis, após o pecado, Adão percebeu sua condição e teve medo: “Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.” (Gn. 3.10). A causa do medo, de acordo com o relato bíblico, é a forma como nos vemos pelos olhos dos outros, é o receio de como Deus nos verá. Por isso, estamos sempre tentando nos cobrir com folhas de figueira, na inútil tentativa de camuflar aquilo que realmente somos. O Deus de Israel já antecipara que caso aquele povo se distanciasse dEle, a conseqüência seria o sentimento de pavor (Lv. 26.36). A causa de todos esses medos modernos continua sendo a mesma, o homem encontra-se distanciado do Deus que o criou (Rm. 3.23).

2. O HOMEM DIANTE DA MORTE
A morte é o maior dos temores do homem dos tempos modernos. Conta-se que Satre, famoso filósofo existencialista, costumava dizer que teria forças para enfrentar a morte nos dias finais. Isso, todavia, não aconteceu, e, seus últimos dias foram de intenso pavor. Ao ser perguntado a respeito da falta da causa de seu pânico em relação à morte, o filósofo respondeu que não tinha esperança, porque essa carecia de um fundamento. Os cristãos, diferentemente dos materialistas e dos existencialistas ateus, sabem que têm uma bendita esperança (I Ts. 4.13-17). Jesus trouxe à luz a imortalidade através do Seu evangelho (II Tm. 1.10). Por isso, quando esse tabernáculo humano se desfizer, receberemos, do Senhor, um corpo incorruptível, não mais sujeito às fragilidades temporais (II Co. 5.1). A meditação nessas verdades reveladas nos traz de volta a confiança, e repentinamente, o medo da morte se esvai, e sobrenaturalmente, podemos vê-la a partir do prisma do Senhor (Sl. 116.15; Ap. 21.4). Percebemos, então, que nada nos separará do amor de Cristo, nem mesmo a morte (Fp. 1.20; Rm. 8.38), e que, ao final, essa será definitivamente tragada pela vitória (I Co. 15.54). O poeta inglês John Donne, após vários anos de meditação sobre a morte, chegou a uma confortadora conclusão. Em versos diz: “Não te orgulhes, ó Morte, embora te hão chamado, poderosa e terrível, porque tal não és, já que quantos tu julgas ter pisado aos pés, não morrem, nem de ti eu posso ser tocado”. Com Donne, concordamos que a morte não pode tocar aquele cuja esperança repousa no Senhor da Vida. Ao ser vencida por Cristo, no ato da ressurreição, a morte perdeu o seu poder. Resta-nos, a partir de então, a agradável surpresa e a convicção de que “as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam” (II Co. 2.9).

3. FÉ, A VITÓRIA QUE VENCE O MEDO
Após refletir sobre o grande amor de Deus, o salmista afirmou com veemência: “o Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?” (Sl. 27.1), e, mais adiante, “O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem” (Sl. 118.6). O principal problema do medo é que ele nos fecha diante dos outros. Ele destrói a razão para a qual fomos criados, para ter relacionamentos, tanto com Deus quanto com o próximo. Quando nos entregamos ao medo, somos impulsionados a fugir de Deus e das pessoas. Tornamos-nos construtores de muros ao invés de edificadores de pontes. Venceremos o medo quando formos capazes de vencer a nós mesmos. A principal ameaça para nós é o nosso próprio egoísmo. Na passagem bíblica de I Jo. 4.18, o apóstolo Amado, aquele que esteve por longo tempo preso na ilha de Patmos, nos mostra a saída para o medo, diz ele: “No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor”. Em relação a Deus, é necessário, primeiramente, ter a convicção do seu imenso amor em Cristo, o qual morreu e ressuscitou para que tivéssemos vida e não mais temêssemos. O ser humano não precisa mais se esconder nas “folhas de figueira” dos paliativos humanos, em Cristo, o temor foi substituído pelo amor.

CONCLUSÃO
Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Em relação aos outros, devemos tomar a decisão de pôr o amor acima de qualquer pavor. Esse é o caminho para nos abrirmos aos relacionamentos. Se tivermos que ter medo de alguma coisa, deve ser o medo de não amar, pois se não amarmos, verdadeiramente, não conseguiremos viver, já que não há vida sem amor. Jamais devemos esquecer de que Deus é amor (I Jo. 4.8), e, nEle e com Ele, não temos o que temer, pois, definitivamente, nada nos separará do amor de Deus em Cristo Jesus (Rm. 8.35-39). Não esqueçamos que o Senhor é o nosso Pastor, portanto, ainda que passemos pelo vale da sombra da morte, não temeremos (Sl. 23.4).
BIBLIOGRAFIA
COLSON, C. E agora como viveremos. Rio de Janeiro: CPAD, 2002
SILVA, S. P. da. Entrando no campo da fé. Rio de Janeiro: CPAD, 2006.

http://subsidioebd.blogspot.com


By: Edcleyton da Silva


Revista eletrônica substitui pastor na Band, diz Daniel Castro



A Band está iniciando a produção de uma revista eletrônica diária para substituir, a partir de setembro, o missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça.


A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, publicada na Folha desta quarta-feira (16). O conteúdo completo da coluna está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
Na segunda-feira (14), a coluna Ooops, do UOL, já havia antecipado a notícia.
Segundo a coluna Outro Canal, caso seja confirmada a saída de Soares, será o fim de uma "parceria" que já dura cinco anos e meio. Desde janeiro de 2003, o pastor ocupa uma hora no horário mais nobre da Band, das 21h às 22h, com o "Show da Fé". Pagaria por isso, atualmente, cerca de R$ 4 milhões mensais.
Castro afirma ainda que esta não é a primeira vez que a Band esboça tirar R.R. Soares do horário nobre. A mais recente foi em abril, quando pretendia estrear um programa produzido por Roberto Justus e apresentado por Milton Neves.
A decisão de se livrar do programa evangélico, por enquanto, é editorial. Falta tornar-se comercial. Ou seja, a revista eletrônica só ocupará o horário de R.R. Soares se a cúpula da Band avaliar que ela terá faturamento que compense a troca.

------
http://logosnews.blogspot.com

Palavra Que Transforma: Morrendo pela boca...




Paz amados irmãos!!
Gênesis 37;5 - Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.

Ainda falando de sonhos, gostaria de falar de dois itens que compõe este versículo e que complementam um pouco o que estou tentando transmitir para vocês. Sonhar é coisa boa, mas sempre pagamos um preço por nossos sonhos. O primeiro item que vejo notório neste verso é que José relatou seu sonho a seus irmãos. Note bem, ele divulgou o sonho e pra várias pessoas ("irmãos"). Era plano de Deus essa situação, sem dúvida. Mas vamos trazer o ensino pra gente: será que vale a pena divulgar o que temos buscado aos pés do altar? Nossos sonhos são públicos ou só nossos?Não vale a pena divulgar não. Nem todos podem discernir o que o Pai quer fazer para nós e por nós. Veja nesse exemplo em particular, divulgar os sonhos fez José ser odiado pelos irmãos. Será que essas lutas constantes que você tem enfrentado não são por que essa boquinha que Jesus te deu tem se aberto muito para divulgar seus sonhos e planos? Que tal começar a contar só pra Jesus?Não morra pela boca! Conte pra Cristo seus sonhos e Ele começará a agir por você!
Deus vos abençoe!

O Cordeiro e o Leão



By: Edcleyton da Silva

Nova Logomarca do Blog da Bléia



A Paz!! Amados irmãos!!

É com muita honra que criamos a logomarca do nosso Blog.

Para mim ele ficou muito bonito.

E para vocês amados irmãos.

Comentem sobre nossa logomarca.

Esse Blog não é meu e sim para todos vocês.

Fique na Paz de Deus.

by Edd Carlos

Novidades em Breve


Meus irmãos, a Paz!!!



É com muita honra que venho aqui depois de um tempo de férias.



Mas não se preocupe, pois eu que faço parte dessa equipe de redatores do blog, estou a pesquisa de novas coisas para postar no blog.



Breve vocês vão ter novidades. É só aguardar.


Além de Notícias, estudos, vocês contarão com depoimentos e muitos mas.
Fiquem com a Paz de Deus.
by Edd Carlos

Ação contra edição da Bíblia


Bradley LaShawn Fowler, 39, morador de Michigan (EUA), está processando as editoras Zondervan e Thomas Nelson Publishing, que publicam a Bíblia. Ele alega que o livro sagrado incentiva a discriminação contra homossexuais.

Segundo Fowler, as editoras incluíram passagens no livro que definem a homossexualidade como pecado. Fowler argumenta ainda que tais referências o distanciaram da família e contribuíram para seu desconforto físico.

www.comoviveremos.com

Intervalo Bíblico no IEP



Paz Amados!

Estamos no IEP (Instituto de Ensino Pernambucano), Colégio Sizenando Silveira, sempre nas Quartas-feiras, na sala do 3º ano M 2, Para estar louvando a Deus, orando e Agradecendo ao nome do Senhor. Sempre estamos alí sentindo a presença de Deus e juntos com nossos irmãos. É aberto à todas as denominações Evangélicas e Pessoas que não tomaram sua decisão ainda. Venha, Deus tem uma palavra para Você.

Ore, Divulgue e Participe!






By: Edcleyton da Silva

BLOGOSFERA EVANGÉLICA


Você sabia que no Brasil, existem blogs que recebem 5 mil, 10 mil, 50 mil, e até mais de 100 mil visitantes por "dia"? Pois é, acontece que em sua esmagadora maioria são blogs voltados para a política, economia, esportes, etc. Existe inclusive, blogs que zombam da palavra de Deus, como é o caso do "Jesus, me chicoteia", que desponta entre os mais visitados. Boa parte destes blogs estão vinculados as grande empresas do mundo midiático, enquanto outros, são independentes.

Há uma estimativa de que mais de 70 mil blogs são criados por dia em todo o mundo (você pode criar o seu agora! É só clicar aqui https://www.blogger.com/start), e que "um em cada quatro internautas brasileiros leiam blogs todos os dias, buscando informação ou entretenimento" (Fonte: Blog entenda a revolução, Hugh Hewitt).

O propósito deste post é, tentar promover o início de uma grande revolução na blogosfera evangélica, tornando-a mais conhecida e visitada. Existem milhões de evangélicos no Brasil com acesso a internet, que não sabem ainda o que são blogs http:/wikipedia.org/wiki/Weblog (eu por exemplo, só tive conhecimento sobre blogs a menos de dois meses), ou que não se interessam pelos mesmos.

Se os blogs criados por cristãos sérios, de alguma forma tem lhe abençoado, que tal tornar-se um grande divulgador e incentivador da leitura de blogs para o máximo possível de internautas, inclusive para amigos não evangélicos!

Segue abaixo algumas dicas de que como você pode contribuir com isso:

1. Envie e-mails para os seus amigos divulgando os blogs
2. Utilize o seu orkut e as comunidades que você faz parte para o mesmo fim
3. Inclua links em seu site ou blog, que direcione para alguns blogs da "blogosfera evangélica"
4. Informe a existência e importância dos blogs nos periódicos e informativos de sua igreja
5. Divulgue os blogs boca-a-boca na escola dominical, na reunião da mocidade, e nas demais reuniões da igreja. Faça o memos nas "lan-houses", na escola, no trabalho, em todos os lugares
6. Os "blogueiros" que desejarem, fiquem a vontade para colocarem este post em seus blogs

Lembre-se, quanto mais blogs evangélicos de qualidade são acessados, mais informação, conhecimento e edificação haverá para os leitores na blogosfera.

Vamos colocar nossos blogs entre os mais acessados no Brasil e no mundo, para a glória de Deus!


www.altairgermano.blogspot.com

CQC Vs Marcha pra Jesus!

Paz!

Nossa!

O vídeo a seguir é uam reportagem sobre a "Marcha pra Jesus", com a equipe do programa CQC. Fiquei repudiado quando assisti esse vídeo. Só tua graça me basta Senhor Jesus! Confira e tire suas conclusões...


video

By: Edcleyton da Silva

1000 Visitas!


Aleluia! Louvado Seja teu nome ó Deus de Jacó!

Estamos felizes por temos recebido no nosso BLOG, 1000 visitas, para a Honra e Glória de Jesus. Nosso objetivo não é obter fama, mas sim pregar a palavra de Deus e informar tudo o que acontece na nossa igreja. Agradecemos a Deus por nos dar Sabedoria, Graça e Vitória. Tudo para Honra e a Glória para aquele que merece. Jesus de Nazaré! Agradecemos àqueles que nos apoiaram, que nos ajudaram orando, que passou por aqui, visitou, comentou, divulgou e deixou seus recados! E também pedimos que sempre lembrem de nós nas orações. Obrigado a todos que leram as postagens e que passam todos os dias por aqui. A todos o nosso muito OBRIGADO! E que Deus recompense cada um de vós! Amém!

Equipe Blog da AD-PE.


Ore, Divulgue e Participe!

Edcleyton da Silva,
Edd Carlos de Assis.



Mias uma Reflexão que toca o coração!

Você consegue imaginar-se escrevendo sua última mensagem para um ente querido? Suas últimas palavras para um filho ou cônjuge?
O que você diria? Seriam as mesmas palavras?
Mesmo se não puder responder a primeira pergunta, pode responder a segunda. Como você pronunciaria suas palavras finais? Deliberadamente. Cuidadosamente. Será que não faria como Monet com a paleta — procurando, não apenas a cor certa, mas a sombra perfeita, a tonalidade perfeita? A maioria de nós possui apenas uma chance de fazer seu último pronunciamento.
Foi o que aconteceu a Jesus. Sabendo que seus últimos atos seriam para sempre ponderados, você não acha que Ele os escolheu cuidadosamente? Deliberadamente? É claro! Não houve incidentes naquele dia. Os momentos finais de Jesus não foram por acaso. Deus escolheu o caminho; Ele selecionou os cravos. O nosso Senhor fincou o trio de cruzes e pintou o sinal. Deus nunca foi tão soberano quanto nos detalhes da morte de seu Filho. Jesus também deixou uma mensagem para você:
"Eu fiz isto por você. Eu fiz tudo por você".

Livro: Ele Escolheu os Cravos - Max Lucado

O esconderijo do Altíssimo























Ciro Sanches Zibordi

É hoje!



Paz do Senhor a todos!

É hoje!

Hoje inicia o 27º Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Pernambuco. Momentos de Louvor, adoração e a ministração da Palavra de Deus.

Será um derramar de bênçãos espirituais.

PERÍODO - 03 a 06 de Julho de 2008

TEMA - VIVENDO UMA VIDA DE PUREZA EM CRISTO (T Ts 4.4)

Preleitor especialmente convidado!!!

Ore, divulgue e participe!

Deus tem uma palavra para você!

Reflexão!

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?”

Mateus 7:15-16

Pensamento: Jesus acabou de alertar os discípulos da dificuldade de entrar pela porta estreita e seguir o caminho apertado. Mesmo quando o discípulo encontrar a porta estreita e passar por ela, ele ainda terá dificuldade pela frente. O discípulo prudente busca ajuda, conselhos e orientações de outros no caminho. Mas, nem todos que parecem ser “ovelhas” podem nos ajudar. Falsos profetas andam no meio do rebanho. Isso não é novidade, mas, é dos tempos primordiais do Cristianismo (Mt 24:24; 2 Pedro 2:1; 1 João 4:1-3). Como podemos saber quem é realmente do Senhor? Não será por palavras eloqüentes ou por obras impressionantes. Será pelo seu caráter e sua disposição nas coisas pequenas da vida. Da mesma forma que o fruto de qualquer planta leva tempo para amadurecer, o caráter de uma pessoa eventualmente se revela. Pode ser uma palavra ou uma atitude. Pode ser uma falta de interesse, ou indisposição para servir. Os falsos profetas estão sempre prontos a serem ouvidos, mas nem sempre dispostos a ouvirem e servirem. Que Deus nos oriente.

Oração: Pai, proteja-nos dos falsos profetas. Guie-nos e revele-nos tudo que precisamos ver de qualquer líder falso no nosso meio. Pedimos que o Senhor conceda arrependimento onde for preciso, assim como proteção e prudência ao seu rebanho. Em nome do Bom Pastor oramos. Amém.


Créditos: http://www.hermeneutica.com

Encerramento do Pré-Congresso Área 49(Fotos)


























Seguidores