11000 Visitas... Aleluia...!!!



Paz do SENHOR!!

Para honra e glória de Deus, o Blog da Bléia (AD-PE), atingiu suas 11000 visitas.

É um marco histórico.

Graças a Deus por isso.

Esse marco é dado 1º por Deus

e depois por você caro leitor.

Que vocês continuem sempre conosco.

Obrigado!!

E um ótimo Final de Semana.

by Edd Carlos

O que é a vida abundante?


Graças a Deus por mas um dia! Paz do SENHOR amados!

Salmos 145:15 - Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.

Esses dias atrás, eu fui questionado por um leitor do devocional sobre minhas colocações de que o Pai não dá caprichos, mas o necessário. Ele me disse então para explicar o motivo de Jesus prometer vida abundante aos seus discípulos. Na concepção deste irmão, a vida abundante dizia respeito a mais do que o necessário.Essa tem sido a pregação de muitas igrejas evangélicas hoje em dia. E, tenho que afirmar que o genuíno evangelho de Cristo não traz consigo essa mensagem. Estariam os apóstolos em pecado? Pois nenhum deles adquiriu riqueza alguma, pelo contrário, eles só possuíam a presença de Cristo e nada mais. Lhes fez falta? Não! Como Paulo disse acerca da sua vida como apóstolo: “(...) nada tendo, mas possuindo tudo” (2 Co 6.10).A vida abundante que Jesus prometeu diz respeito a uma experiência de comunhão constante com o Criador, por intermédio da morte e ressurreição do Salvador. Vida essa que pecador nenhum possui, mas nós, salvos no Senhor, a usufruímos de graça e pela graça.Deus não te dará caprichos, mas lhe dará saúde para alcançar alguns deles. Entretanto, tudo o que for necessário para você viver, não deixará de chegar as suas mãos, pois o alimento (aquilo que é necessário), Ele, por promessa nos dá! Descanse em Cristo e lute pela fidelidade do Pai. Ele lhe dará tudo o que você precisa!

Deus te abençoe!

By Edd Carlos

Deus do Livramento - Emanuelle Oliveira

E viu que ficou bom.


Paz do SENHOR!!!

Gênesis 1;31 - E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.


Terminado o grande processo da criação, diz Gênesis que o Senhor avaliou a obra em seu conjunto: "E Deus viu tudo o que havia feito e tudo havia ficado muito bom" (Gênesis 1:31).Ao ver no noticiário diário os crimes, as corrupções, as guerras, as injustiças, os cataclismas, a nossa tendência é achar que nada está bom. E mais: que as coisas e as pessoas estão ficando piores. Nosso sentimento depressivo aumenta quando, até na comunidade que se chama cristã, o que se encontra é também feio, triste e negativo.Como é, então, que o Senhor percebe as coisas como boas? Exatamente por isso porque é Ele que percebe. Quando passadas pelo filtro do Senhor, as coisas não somente parecem boas - na realidade, elas se transformam em boas. Esta é a razão porque Ele faz contribuir para o bem todas as coisas. Mas isto, para aqueles que o amam (Romanos 8:28).

Cultivemos os valores do Senhor e receberemos a percepção do Senhor.


Bom Domingo para todos!!


by Edd Carlos

O Fundo da Agulha


Paz do Senhor Irmãos!

Mateus 19;24 - E, outra vez vos digo que é mas fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de Deus.


Aos que acreditam que o seu dinheiro pode comprar, benefícios espirituais, Jesus declarou: “É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus” (Mateus 19:24).

A tendência humana é depender de si mesma para conseguir tudo, inclusive as coisas espirituais. Como, infelizmente, muitos líderes de instituições religiosas estimulam a importância das ofertas, classificando-as como evidência de espiritualidade, os que confiam em seus bens materiais continuam acreditando que compartilhar com alguma igreja um pouco de sua fortuna vai garantir-lhes lugar no “Reino de Deus”.

A imagem do camelo não passar pelo fundo de uma agulha deve ser entendida como: “esforço humano não garante a salvação, mas aquilo que é impossível para os homens é possível para o Senhor”. Se o reino é “de Deus”, somente tem entrada nele aquele que aceita o senhorio do rei. Qualquer outro senhorio impede entrada no Reino. Por isso, Paulo considerou espiritualmente como “esterco” qualquer possível recurso que não seja a fé e a aceitação da graça divina.


Fiquem na Paz de Deus e ótimo Domingo!

by Edd Carlos

VOLTEI


Meus amados irmãos e leitores desse blog a Paz do Senhor!
Queridos leitores do Blog da Bléia, por motivos de força maior, eu Edd Carlos não pude postar no Blog como de costume.
Nesse tempo que fiquei fora do ar, nosso amado irmão e um dos editores do Blog Edcleyton Souza esteve a frente de todas as postagens. Quero agradecer a ele por esse grande trabalho que ele fez nesses meses que estive ausente, Deus te recompense em dobro e saiba que pode contar conosco do Blog da Bléia para o que der e vinher.
Bem amados leitores, para a minha alegria eu decidi voltar a postar, embora ainda enfrente algumas dificuldades de postagem, farei o possível para postar todos os dias.
Então continue orando, acessando e divulgando pelo nosso Blog, eu desdo já venho só agradecer.
by Edd Carlos

Lidando com a Justiça de DEUS!


Salmos 145;17 - Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.

Uma das características mais marcantes do Pai Celestial é a sua justiça. A justiça é um atributo inerente do caráter de Deus; por conta disso, podemos esperar que ele sempre será justo em todas as suas obras, inclusive em seu relacionamento conosco!Pense comigo! A justiça de Deus não significa que o Pai passará a mão em nossa cabeça, fazendo vista grossa aos nossos erros. Também não quer dizer que Deus sempre nos exaltará diante do ímpio. Pelo contrário, a justiça de Deus nos desafia a plantarmos sementes boas que nos garantam a boa colheita.Quantas pessoas hoje não estão pagando o preço por injustiças praticadas no passado. A vida travada, as promessas tão longe! E pensam que Deus é o culpado! Não é! Simplesmente sua justiça está sobre nós! Seria esta sua situação?Se for, um conselho pastoral: procure o perdão de Deus! Corrija a injustiça praticada, se arrependa do pecado cometido. Deus é benigno naquilo que faz! Se o seu arrependimento tocar o coração, sabemos que Sua misericórdia triunfa sobre o juízo, e Ele nos traz restauração e cura!O Pai te diz: "Corrija aquilo que você fez contra aquela pessoa inocente! No seu arrependimento lhe concederei uma nova oportunidade".
Deus te abençoe!

by Edd Carlos

Blog e Mais Blog!


A Paz do Senhor amados! Fazem 6 meses que estamos aqui com o Blog da Assembléia de Deus Pernambuco, pela graça de Deus trazendo as informações da nossa igreja, entre outros artigos evangélicos da net, com o objetivo de proclamar a Palavra de Deus e seu Reino. Agradecemos a Deus por esse privilégio de ser desta equipe com meu amigo Edd Carlos. Entretanto estou divulgando o meu blog que Deus me fez sentir de fazer, para proclamar mais e mais a mensagem de Deus na Blogosfera. Peço a sua participação desde já e suas orações. O blog chama Discípulos de Cristo. Foi este o nome que Jesus colocou em meu coração. Temos que ser Aprendizes Dele, imitadores e seguidores...

Ore, Divulgue e Participe!

www.edcleytonsouza.blogspot.com

Edcleyton Souza

10.000 Acessos


Obrigado Jesus e a todos que participam deste blog diretamente e indiretamente!!!

Ore, Divulgue e Participe!

O Arrebatamento. Você Está pronto?



Ore, Divulgue e Participe!!!

Edcleyton Souza

Seguidores