O quê que é isso? Transferência de Unção?


Mateus 12.31 - Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.


*A cada dia novas unções e heresias vão aparecendo em nosso meio. Às vezes nem me sinto abismado com essas coisas, pois me parece que está sendo "normal" ao povo que erra por não saber as escrituras. Sabemos que isso são sinais que antecedem o ARREBATAMENTO da igreja de Cristo. Oremos e vigiemos por isto! Não vamos nos embarassar com tais coisas que inventam por aí, se dizendo que provém de Deus.

Edcleyton Souza

1 comentários:

Anônimo disse...

Hebreus 6
1 Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus,
2 E da doutrina dos batismos, E DA IMPOSIÇÃO DE MÃOS, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.
3 E isto faremos, se Deus o permitir.
È óbvio que existem charlatões que se fazem valer destas manifestações, com barJesus fazia nos tempos dos Apóstolos, mas isto é biblicamente correto querido.Se você é ungido para realizar um ministério de Deus na terra e não transfere isto para outras pessoas, com a unção ou a transferencia ou até mesmo o treinamento de outros servos como fez Elias que treinou, ungiu e TRANSFERIU à Eliseu aquilo que recebera do Senhor, Nisto se naum fiser aí sim estará fazendo valer o versículo acima postado e negligenciando o dom de Deus em vc...e se tornando um egoísta(desculpe pelo termo).O que vc acha que os Seus Pastore fazem quando consagram outros pastores, diáconos, evangelistas, presbíteros etc...?
eles impõem as suas mão sobre esses candidatos e TRANSFEREM para eles o que já receberam outrora. a unção do cargo a ser exercido...
"Efésios 4:11 E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,"
Fique com Deus e O senhor te Ilumine e Guarde...
Djalma Costa...

Seguidores