Para Quem Iremos Nós?


João 6;68 - Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
Diante da pregação não-demagógica de Jesus, muitos seguidores abandonaram o Mestre, desapontados. Com toda a franqueza, Ele perguntou aos Apóstolos se também queriam ir embora. Pedro respondeu: "Para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" (João 6:68).Não faltam líderes carismáticos, no mercado dos profissionais da religião. Tem pregações e estruturas para todos os gostos. E, como seria de esperar, as mensagens são mais peças de publicidade, do que profundidade de pregação.O Senhor não nos impede de ficar à cata de religião. O de que Ele não gosta é de ter discípulos sem convicção, experiência e firmeza. Como Pedro, quem de fato experimentou a mensagem e a pessoa de Cristo, não se satisfaz mais com o show dos mega-templos. Como Pedro, quem de fato se alimentou do Pão da Vida, não abandona Aquele que tem "as palavras da vida eterna".
Bom Final de Semana à Todos!!
by Edd Carlos

2 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Paz, Edd! Que texto profundo, heim? É verdade, quem experimentou a Vida Eterna em Cristo Jesus não vai se conformar com as migalhas que são jogadas por aí nos nossos dias. Quem sabe que Jesus é a Fonte de toda benção (TODA!) não vai se conformar apenas com as promessas de bens materiais (o céu na terra) oferecidas nos cultos-shows por aí. Quem conhece Jesus tem a esperança viva da Vida Eterna com Ele na glória!

Deus te abençoe por esse texto, mano! Bom fim de semana!

A-BD disse...

Edd Carlos,

É lamentável ver que as pessoas hoje querem um Evangelho segundo seus próprios moldes, sem cruz, sem aflições, sem sofrimento.

Que o Senhor te abençoe, a postagem está excelente.

Olha, indiquei esse blog a outro prêmio, passa lá e vê.

Seguidores