O Pastor Divino nos Completa!



Salmos 23;1 - O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Queridos, saudações cristãs!Vamos meditar por alguns dias no salmo 23, espero poder enriquecer um pouco mais a fé de cada um de vocês com essas palavras que o Pai tem trazido ao meu coração.

O salmista tinha certeza absoluta de quem era o seu Deus. Ele afirma: "O Senhor É". Ele não afirmou "eu acho que ele é", ou "se eu for alguma coisa, ele será também". Ele disse que Deus É e ponto final. Você precisa saber quem o Pai É, isso é fundamental em seu crescimento espiritual!

Davi O chama de "Meu Pastor". Esse uso de palavras é lindo; vejo que o salmista tinha relacionamento pessoal com Deus. Não era o pastor de fulano ou de beltrano. Era "meu pastor". É tempo de parar de viver do testemunho dos outros, Deus quer que você viva com intensidade na presença dEle.

O "nada me faltará" desse texto expressa confiança integral. É necessário, porém, explicar que no hebraico a expressão é "de nada eu tenho falta". Davi estava afirmando que com Deus ele era completo, não necessariamente que jamais padeceria alguma necessidade. O que te faz completo não é uma benção terrena, mas a experiência de vida eterna através de Deus Pai.

O Pai lhe diz por essa palavra: "Minhas ovelhas sabem quem Eu Sou e eu as completo com meu gozo e paz".

Deixa o Pai completar sua vida com a Sua presença!

Deus te abençoe!

by Edd Carlos


0 comentários:

Seguidores