Revista eletrônica substitui pastor na Band, diz Daniel Castro



A Band está iniciando a produção de uma revista eletrônica diária para substituir, a partir de setembro, o missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça.


A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, publicada na Folha desta quarta-feira (16). O conteúdo completo da coluna está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
Na segunda-feira (14), a coluna Ooops, do UOL, já havia antecipado a notícia.
Segundo a coluna Outro Canal, caso seja confirmada a saída de Soares, será o fim de uma "parceria" que já dura cinco anos e meio. Desde janeiro de 2003, o pastor ocupa uma hora no horário mais nobre da Band, das 21h às 22h, com o "Show da Fé". Pagaria por isso, atualmente, cerca de R$ 4 milhões mensais.
Castro afirma ainda que esta não é a primeira vez que a Band esboça tirar R.R. Soares do horário nobre. A mais recente foi em abril, quando pretendia estrear um programa produzido por Roberto Justus e apresentado por Milton Neves.
A decisão de se livrar do programa evangélico, por enquanto, é editorial. Falta tornar-se comercial. Ou seja, a revista eletrônica só ocupará o horário de R.R. Soares se a cúpula da Band avaliar que ela terá faturamento que compense a troca.

------
http://logosnews.blogspot.com

3 comentários:

A-BD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A-BD disse...

Andei comentando sobre isso no A-BD® e vou complementar aqui.

Agora, cá pra nós, é muito dinheiro! 4 milhões por mês?! De onde se tira tudo isso?! Será o dinheiro dos dízimos e ofertas alçadas ou os apelos ao patrocínio do programa que é feito nesse Show?

A Band, em contrapartida, está fazendo um jogo de interesses: Se a nova programação for render mais, adeus RR. Caso contrário, vão adiar a saída do 'missionário', já que infelizmente (opinião minha) a perseguição vai aumentar contra os evangélicos, que por sua vez não terão aparição nas programações da mídia secular.

Espero que isso não aconteça.

Eu disse PROGRAMAÇÕES, e não as "novelas", como uma certa cantora profeta inovadora e leoa andou falando por aí!!

Deus abençoe vocês, Edd's!!

Paulo Adriano Rocha disse...

Vamos e convenhamos, não passa de um jogo de interesses, né? O cara tá pagando bem (e muuuuuito bem), acho que o pessoal da Band só deve estar querendo faturar mais e tá forçando isso pra ele aumentar a oferta de pagamento. Além de, como o Tharsis falou, haver a predisposição para retirar os evangélicos da mídia secular. Mas não devemos nos assustar, devemos nos preparar,pis da interenet eles não podem nos tirar (ao menos não ainda. Rs). Vamos aproveitar e falar de Jesus por aqui mesmo. Paz para os Edds!

Seguidores