Paz Amados!


João 4;21 - Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.


Venerar ao Senhor não depende do lugar onde, mas da atitude do adorador. Por isso, Jesus disse à samaritana: "não nos preocuparemos mais em adorar o Pai aqui ou em Jerusalém" (João 4:21).


Como o culto que prestamos ao Senhor, assim deve ser nossa conduta com relação aos outros. Alguns de nós usam o uniforme de bem educados somente quando na frente dos outros. Ou quando nos lugares respeitáveis. Quando não há testemunhas, as palavras são rudes, os gestos grosseiros, as agressões constantes.


Relacionamentos caracterizados pela comunhão com Cristo produzem uma harmonia consistente: são consistentemente altruístas, consistentemente amoráveis.


Não é o lugar que produz dignidade, mas é a dignidade que embeleza o lugar. Nem aqui nem em Jerusalém: a consistência do amor cristão habita é no coração.



by Edd Carlos

1 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Paz de Deus para os meus amigos! Que coisa boa é quando estamos em casa ou dentro de um ônibus ou outro lugar e ali mesmo nos humilhamos em adoração ao Senhor, sentimos a sua presença e, de tão alegres, começamos a chorar. Isso é que vale, rapaz: adorar a Deus onde quer que estejamos. Louvemos a Deu spelo sacrifício de Cristo o calvário que nos deu essa possibilidade!

Bom fim de semana e 1 Co 2.9 aos editores e aos leitores!

Seguidores