Mias uma Reflexão que toca o coração!

Você consegue imaginar-se escrevendo sua última mensagem para um ente querido? Suas últimas palavras para um filho ou cônjuge?
O que você diria? Seriam as mesmas palavras?
Mesmo se não puder responder a primeira pergunta, pode responder a segunda. Como você pronunciaria suas palavras finais? Deliberadamente. Cuidadosamente. Será que não faria como Monet com a paleta — procurando, não apenas a cor certa, mas a sombra perfeita, a tonalidade perfeita? A maioria de nós possui apenas uma chance de fazer seu último pronunciamento.
Foi o que aconteceu a Jesus. Sabendo que seus últimos atos seriam para sempre ponderados, você não acha que Ele os escolheu cuidadosamente? Deliberadamente? É claro! Não houve incidentes naquele dia. Os momentos finais de Jesus não foram por acaso. Deus escolheu o caminho; Ele selecionou os cravos. O nosso Senhor fincou o trio de cruzes e pintou o sinal. Deus nunca foi tão soberano quanto nos detalhes da morte de seu Filho. Jesus também deixou uma mensagem para você:
"Eu fiz isto por você. Eu fiz tudo por você".

Livro: Ele Escolheu os Cravos - Max Lucado

1 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Pois é, amigo. Infelizmente, o mundo está cego e não consegue enxergar a profundidade deste ato de Jesus: o entregar-se à mais dura morte em nosso favor.
Que vidas possam ser tocadas por esta mensagem! Abraços!

Seguidores