Lembra disso? Pois é pra Lembrar xD


Este ano a AD-Brasil comemorou 97 anos, de puro pentecostes e etc. Mas veja esta manchete do Mensageiro da Paz e me diga se algo chama sua atenção. Mesmo vivendo em dias difícies, Jesus ainda "Salva", "Cura" e "Batiza com Espírito Santo". Olhe e medite neste Tema. Deus vai falar contigo e te levar a uma reflexão da igreja nos dias de Hoje. Será que o mesmo Deus que operou no passado não opera maravilhas hoje? Pois digo que sim. Dia a Bíblia: Jesus é o mesmo ONTEM, HOJE e Eternamente. Oremos então irmãos para Deus ajudar mais a sua igreja aqui na terra e pelo Centenário da AD-BRASIL.

Ore, Divulgue e Participe!

By: Edcleyton da Silva

5 comentários:

Bruno Oliveira da Silva disse...

Irmãos, muito obrigado por ter adicionado meu blog, não obstante por motivos maiores precisei que reformulá-lo, por favor gostaria que vocês o ignorassem e adicionasse o então reformulado.
http://pecadofobia.blogspot.com/

PECADOFOBIA
Grato,
Bruno O. da Silva.

Lilas disse...

Amém Jesus é o mesmo hoje, ontem e será eternamente!

Continuemos orando pela nossa igreja e sabendo que Deus é o mesmo sempre!

:*
A Paz!

A-BD disse...

A mensagem central do Evangelho: Jesus, o que salva, cura e batiza.

Eu já vou comprar o meu exemplar do MP!

Deus continue com vocês, Ed's!
Fiquem na paz!

Blog AD-PE disse...

Amém!

Paulo Adriano Rocha disse...

Amém, rapaz! A Biblia nos diz que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele não mudou e ocntinua fazendo maravilhas. Só de ver o que aconteceu no congresso, já temos uma grande prova disso. E terça eu fui pra um Círculo de Oração e vi Deus fazer coisas que há muito tempo eu não via. Ele não mudou! Vamos falar de Jesus sempre!

Seguidores