CQC Vs Marcha pra Jesus!

Paz!

Nossa!

O vídeo a seguir é uam reportagem sobre a "Marcha pra Jesus", com a equipe do programa CQC. Fiquei repudiado quando assisti esse vídeo. Só tua graça me basta Senhor Jesus! Confira e tire suas conclusões...




By: Edcleyton da Silva

4 comentários:

A-BD disse...

Bom, se eu posso tirar minha conclusão, então lá vai.

Eu gosto do CQC, não sou nada contra quem não gosta.
Boicoite eu faço a essa "marcha", que pra Jesus não tem nada. Claro que o programa é irreverente, mas está estampada na matéria a parafernália dessa dita marcha que aceita todo tipo de pessoa e os que marcham nela simplesmente defendem os seus apóstolos como se fossem o próprio Deus.

Eu fiquei repudiado com o que vi, com o dito "povo envangélico" que participou do evento.

De qualquer forma, cada um tem seus gostos. Mas crente não precisa de marcha para se mostrar ao mundo e sim, um bom testemunho da parte de Deus (1 Tm 3.7)

Por ora, que Deus nos ilumine.

[off: não vi você no Congresso, senhor Edcleyton... ou vc não foi?]

Paulo Adriano Rocha disse...

Bom, Ed, vamos lá...
Eu só conhecia esse CQC de ouvir falar, nunca assiti. Mas, mesmo, assim, claro que os caras tiraram muita onda, mas, de certa forma, eu concordo com o Kedsonni (apesar de que ele gosta do programa, por isso que defendeu os caras. Rs.): essa Marcha para Jesus num tinha nada de Jesus, né?
Claro, que ninguém merece ver o evangelho ser tratado daquele jeito, no entanto, você imagina que alguma daquelas pessoas entrevistadas era da Assembléia de Deus, da Deus É Amor, ou de alguma igreja tradicional de peso? Duvido! Eles brincaram, mas souberam muito bem com quem brincar, viu?
No final de tudo, eu não sei se o certo seria "Boicote ao CQC", ou à Marcha para Jesus ou às Igrejas "ditas" evangélicas, pq tá tudo no mesmo saco, rapaz!
Deus tenha misericórdia de Nós!

Blog AD-PE disse...

Gostei dos comentários. Essa marcha é só a graça! Dps o povo reclama q nosso Pastor é mt quadrado, chato e etc... Mas só faz o q a bíblia manda e tenho orgulho disse. Parabéns Pr. Aílton. Estava sim Tharsis no congresso. Fuqiem na paz!

Anônimo disse...

Sempre que alguém quiser atacar esse evento terá o meu apoio,essa marcha envergonha aqueles que adoram ao Deus vivo em verdade e espírito.Isso mais parece uma prévia carnavalesca do que evento religioso.Se quiserem mais eu digo:os eventos organizados pela igreja católica são muito mais decentes que este aí.

Seguidores