Você está deixando Deus consertar sua vida?

Paz meus irmãos...!!!
Mas um dia, venho aqui postar sobre mas um assunto que nos faz refletir a cada momento que se encontramos com Deus.
Hoje a pergunta deve ser realmente tocante em nossas vidas. Pois se trata de uma pergunta forte que nos faz refletir muito.
Será que estamos deixando Deus consertar nossas vidas? Em meio a tantas tribulações e sofrimentos, estamos deixando nossas vidas para tráz. Estamos deixando que nossas vidas se quebrem tão facilmente com as coisas que o mundo infelizmente vem a nos oferecer.
Mas saiba amado que a partir que você entregou sua vida para Cristo, você recebeu uma vida nova, sã e consertada (Ef. 2;1).
A Bíblia nos diz que em outro tempo, éreis trevas, porém agora sois luz e que devemos andar como filho da luz (Ef. 5;8).
Mas como saber se minha vida está consertada? Primeiramente você deverá ter a sã consciência daquilo você está fazendo, deve ser guiado pelo poder do Espírito Santo, deve andar com a verdade, não dando lugar ao Diabo, não furtando, enfim atitudes que sejam agradáveis aos olhos do Senhor, esses sim são elementos de uma vida consertada. Você precisa consertar sua vida com você mesmo, porque nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo (I Co 6;19).
Então amados, se você tem uma vida quebrada, acabada, peça a Deus para consertá-la e que você deseje de todo seu coração, que ocorram mudanças na sua maneira de ser, pois você verá que mas vale uma vida consertada do que uma quebrada ou destruída.
By Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores