Somos perseguidos?

Nessa era que vivemos, a igreja do Senhor é perseguida sim. Em qualquer que vamos ou frequentamos encontramos algum perseguidor, que detesta o povo de Deus.
Mas essa não é uma perseguição que vem só ocorrendo nos dias atuais, simplesmente essa perseguição vem ocorrendo em toda a história do Cristianismo.
Vemos o exemplo de Jesus que foi perseguido pelos Romanos. Também vemos a perseguição que Paulo enfrentou em suas viagens missionárias chegando ser várias vezes à ficar preso. Então desde os tempos de Cristo, os crentes têm sido perseguidos.
Atualmente os crentes são perseguidos em vários lugares, no trabalho, na escola, na rua e em muitos outros lugares, até os missionários são perseguidos quando são enviados por Deus à uma terra distante, onde a palavra de Deus não é pregada.
No Capítulo 13 de Marcos, versículo 9 e 10, a Bíblia nos fala que nos entregarao aos concílios e às sinagogas, que seremos açoitados. Mas a Bíblia também nos diz que serviremos de testemunhas
à milhares de pessoas, inclusive a autoridades.
Então meus amados irmãos, saiba quanto perseguido você é, então mas testemunhos falarás. Saiba também que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.
Mas quando será que essa perseguição irá acabar? Essa perseguição só irá terminar quando Cristo vir buscar sua igreja amada.
Pois meu amado irmão, se você está sendo perseguido, então busque a orientação de Deus primeiramente e prepare-se porque você futuramente estará dando um testemunho de como foi sua perseguição.
By Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores