Será que temos utilidades para Deus?

Certamente você o crente, já se perguntou: - Será que eu sou útil para Deus ou será que eu sou útil para o mundo?.
Perguntas como essa são feitas todos os dias, não só pelas pessoas crentes, mas naqueles que crêem em Deus como criador dos céus e da terra, como Deus do ouro e da prata, como Deus pai e todo poderoso.
Assim como o apóstolo Paulo que em I Coríntios 1;1, relata que ele foi especialmente escolhido por Deus para pregar o evangelho, assim é Deus com sua igreja amada, cada um de nós amados irmãos formos escolhidos para uma determinada utilidade, seja ela qual for.
No capítulo 12 de I Coríntios, o apóstolo nos fala sobre a utilidade ou habilidade especial que cada um de nós temos.
Meus amados irmãos por que será que ainda continuamos vivos sem termos uma utilidade para com Deus e o mundo?
Pois saiba amado irmão que cada um de nós tem uma utilidade, Deus deu dons espirituais para que possamos utilizá-los da maneira que seu único e filho Jesus Cristo nos ensinou.
Um mundo de incrédulos está aí, para que possarmos utilizar por meio da sabedoria divina, a gloriosa utilidade que Deus nos deu.
Então amados irmãos, se você tem uma utilidade como cristão, se você sente-se útil para Deus, não percas mas tempo pensando bobagens ou fazendo perguntas bobas.
Pegue sua utilidade e mostre a Deus e ao mundo que você é uma pessoa útil para Deus e que nada enfraquecerá seu coração. Mostre à este mundo que sua utilidade não é em vão, mas sim uma vitória, mostre que sua utilidade para Deus não é bobagens e sim o poder do fogo do Espírito Santo. Mostre que ser útil para Deus é uma recompensa dos céus, que só aqueles que aceitam a Cristo como único e eterno Salvador, poderá ter uma utilidade tão especial como essa.
Agora se você acha que não é útil para Deus, então saiba amado irmão que todos nós somos útils para Deus, mas caso você não chegue a acreditar, então vá para a palavrae para oração e diga ao Pai celestial o quanto você quer ser útil para com ele.
Então que você esteja preparado para servi-lo, assim que você descobrir qual sua utilidade.
By Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores