Será que estamos prontos para tomar uma decisão difícil?

Essa é uma pergunta que está inquietando muitos crente adulto-juvenis. Essa não é só uma pergunta que está em alguns crentes não, mas sim em cada um de nós, que servimos a um Deus grande e onipotente.
Nos deparamos com as situações da vida, onde se não tivermos ligados com Deus poderemos errar em nossas decisões.
Essa não é uma simples pergunta, mas sim uma pergunta que nos fazem refletir o quanto estamos ligados com a palavra e com Deus, o quanto somos importantes para o mundo e para Deus.
Porém onde está nossa sabedoria que Deus vos deu? Essa resposta está dentro da fé de cada um de nós, dentro de cada crente que prega a palavra.
Devemos ser feito o Profeta Salomão, onde em I Reis 3;3, nos retrata que nossa obrigação é amar a Deus acima de todas as coisas e que também devemos andar de acordo com seus estatutos. Ainda no versículo 9 do Capítulo 3 de I Reis, o Profeta Salomão pediu a Deus que lhe desse sabedoria, assim temos que ser nós, devemos pedir sabedoria a Deus e não coisas vãs que para o mundo tem um significado saboroso, mas para você tem um destino alegre, porém triste.
Conclui-se que devemos andar no caminho da palavra, guardando e ensinando seus mandamentos. Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também (Colossenses 3;13).
Então amados irmãos que possamos nos revesti-vos, como eleitos de Deus, cheios de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Devemos seguir o exemplo de Salomão quando duas prostitutas foi ao seu encontro para decidir com quem ficaria a criança (I Reis 3;16-27).
Então reflita nisso: "Será que eu estou pronto para tomar uma difícil decisão? Será que estou ápito a solucionar tais decisões? Será que Deus me deu essa autoridade?". Uma coisa sei, Deus nos deu autoridade suficiente para você agir em tais decisões, agora se você não se sente capaz, então busque a divina sabedoria na palavra e na oração. Fale com Deus, não seja tímido, seja um vaso resvestido por Deus.
Que Deus possa nos revestir e que esteja afrente de nossas difíceis decisões.
By Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores