Estamos tendo cuidado com as ciladas do Diabo?

A pergunta de hoje é um pouco forte, mas é uma pergunta que não devemos de deixar de nos perguntarmos a nós mesmos.
A palavra de Deus nos diz que o inimigo veio para matar, roubar e destruir (João 10; 10). Então por que não estarmos preparado contra as ciladas do inimigo.
Amados irmãos vale ressaltar que não somente matar, roubar e destruir que o inimigo tem como ciladas não. São muitas ciladas que o inimigo tem contra nossas vidas, por exemplo, são ciladas do inimigo as músicas que ouvimos em nossos mp3, as conversas que escutamos ou muitas vezes pronunciamos, as vestes, enfim são muitas ciladas que o inimigo tem contra a vida do crente fiel.
Meus amados irmãos sabemos que o inimigo é um guerrilheiro que atira quando menos esperamos.
Mas como termos cuidados contra essas ciladas? Outra pergunta bastante influente. Existe muitos meios onde podemos vencer o inimigo de suas ciladas cuja intenção é destruir ou afastar o povo de Deus. Para você ter cuidado contra essas ciladas, você deverá contar com o poder do Espírito Santo que deve estar aliado a Oração, a Palavra de Deus e ao Jejum. Esses devem sempre estar em sintonia.
Então saiba amado irmão que devemos estar contido na oração, para que Deus possa nos abençoar a cada dia e em cada momento. Tenha sempre o hábito de orar. Pois é a oração que fortalece o crente até contra as ciladas do inimigo.
Busque sabedoria na Palavra de Deus e comece a vigiar e jejuar.
Pois sabemos que o inimigo está cheio de ciladas em nossas vidas, e ele só vai te deixar em paz, quando você tiver destruído, sem esperanças de vida, sem fé para servir a Deus.
Lembre-se amado irmão até contra Jesus o inimigo armou ciladas. Ele nos quer ver no lamaçal do desespero, ele quer sejamos um dos seus. Porém se você é aquele crente que busca a oração,
então se considere um vitorioso contra as armadilhas do Diabo.
Meus irmãos que o Senhor possa te livrar das ciladas do inimigo e que você possa estar atento a 72 horas por dia.
by Edd Carlos

0 comentários:

Seguidores